Corinthians faz único pedido para vender Rodrigo Garro ao River Plate nesta janela de transferência, que está aberto até setembro de 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão deixou claro quais são os próximos passos para qualificar o seu meio de campo e definiu o futuro do argentino para este segundo semestre deste ano.
Além disto, o Timão deixou claro a sua situação e novidades deverão acontecer neste segundo semestre e os detalhes foram divulgados na íntegra para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha um desfecho ainda mais por causa da situação do argentino que voltou a ser alvo de propostas para este segundo semestre.
- Após Charles, Corinthians fecha pacotão com +3 reforços
- Corinthians libera Rodrigo Garro ao River Plate com uma condição
Rodrigo Garro chegou ao Parque São Jorge neste começo de ano quando foi comprado pelo Talleres, da Argentina, além de ter um contrato que vai até dezembro de 2027. Além disto, o seu valor de mercado é de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.
Nos bastidores, o jogador chegou a externar a sua insatisfação aos seus empresários para trocar de clube neste segundo semestre. Um dos motivos, por exemplo, ficou por conta dos salários atrasados e também as últimas polêmicas que o clube enfrentou e assustou o meia-atacante.
Mesmo assim, o empresário do meia-atacante está ciente do assunto e já tem procuras não só do River Plate, mas também do Boca Juniors, da Argentina, que está na cola do jogador e já sinalizaram que topam formalizarem propostas para ter o Rodrigo Garro neste segundo semestre.
Corinthians faz único pedido para vender Rodrigo Garro ao River Plate
De acordo com o noticiário da TNT Sports, da Argentina, o Corinthians fez um único pedido aos clubes interessados pelo Rodrigo Garro para vender, os detalhes foram divulgados na íntegra e já estão nas mesas do River Plate e também do Boca Juniors que estão na cola do jogador. Além disto, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer na íntegra.
Na análise do presidente Augusto Melo, o jogador não deixa o Parque São Jorge mediante ao pagamento de 15 milhões de euros, algo em torno de 83 milhões de reais na cotação atual da moeda deste momento. Na primeira sinalização de proposta, o River Plate chegou a oferecer 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Confira mais notícias do Corinthians:
- Reforço no Corinthians: Jornalista crava chegada de novo camisa 5
- Defensor Sporting faz único pedido para vender Facundo Bernal ao Corinthians
- Ramón Diáz aprova e Corinthians pode anunciar +3 reforços