
Corinthians encaminhou venda após oferta do Al-Rayyan por Rodrigo Garro, os valores e moldes da negociação foram divulgados em 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão definiu o futuro do meia-atacante e os detalhes foram divulgados na íntegra para este começo de segundo semestre.
Além disto, o departamento de futebol do Corinthians deixou claro qual será, o molde da negociação e também o seu posicionamento para a definição do futuro do meia-atacante para início de segundo semestre. Com isso, o Timão já sabe quais medidas serão tomadas para o decorrer da atual temporada.
- Athletico-PR decide após oferta do Corinthians por Alex Santana
- Galatasaray faz único pedido para vender Tetê ao Corinthians
Rodrigo Garro tem um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador tem compromisso com o Timão até o final do mês de dezembro de 2027.
Além disto, o Rodrigo Garro ficou assustado com as notícias sobre os atrasos de salários e também com as repercussões das últimas polêmicas que aconteceram nos bastidores do Parque São Jorge. Mesmo assim, o empresário do meia-atacante está ciente da situação e já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
Dito isso, o representante do jogador encaminhou para o presidente Augusto Melo e o diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto e os detalhes foram divulgados na íntegra. De acordo com a programação, a janela de transferência reabre neste mês de julho e vai até o final do mês de setembro.

Corinthians encaminha venda após oferta do Al-Rayyan por Rodrigo Garro
Além disto, o departamento de futebol do Corinthians encaminhou a sua decisão, após investida para vender o meia-atacante Rodrigo Garro neste segundo semestre. No entanto, o Al-Rayyan já sabe das condições que o Timão quer para vender o argentino e os detalhes foram colocados na mesa e pode ter novidades nos próximos dias.
Mesmo assim, o departamento de futebol do time do Parque São Jorge já deixou claro, o cenário e os moldes da negociação com relação as negociações e a pedida é no mínimo de 20 milhões de euros, algo em torno de 115 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, o Timão já está ciente de toda a situação.
Além do Rodrigo Garro, o Raniele também é outro jogador do elenco alvinegro que está na lista de reforços para ser vendido neste segundo semestre e pode ter novidades para o decorrer da atual temporada. Com isso, a diretoria se blindou juridicamente e já espera por propostas para bater o martelo sobre à venda dos atletas neste começo de reabertura de janela de transferência.
Confira mais notícias do Corinthians
- Augusto Melo faz jogada de mestre e coloca R$310 milhões no bolso do Corinthians
- Corinthians vai pagar R$7,7 milhões para fechar com novo reforço
- Corinthians: veja as principais notícias que BOMBARAM neste domingo