
Enquanto segue na busca por novos reforços, o Corinthians se manifestou pela primeira vez sobre uma nova investida que recebeu para vender o zagueiro João Victor nesta reabertura da janela de transferência que acontece no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto.
No entanto, o Timão tomou sua decisão e deixou claro qual seria o seu posicionamento com relação a situação do João Victor, que tem 55% dos direitos econômicos e pede algo em torno de 15 milhões de euros, com a atual cotação da moeda gira em torno de R$ 79 milhões.
João Victor tem investida do Porto e pode deixar o Corinthians. Foto: DivulgaçãoNEGOCIAÇÃO ATUALIZADO:
No entanto, o jornalista Luis Pinto Coelho em seu canal no Twitter postou novidades sobre o desejo do Porto em tentar fechar com o João Victor: “As consultas já passaram a conversações e o FC Porto ja iniciou as negociações com o Corinthians por João Victor!”
DETALHES DO NEGÓCIO:
Há aproximações entre FCPorto e Corinthians. Ao que conseguimos apurar, devido à entrada do último ano de contrato e ao facto do Timão deter apenas 55% do passe. O negócio estará mais perto de chegar à fumo branco, o Porto pretende acrescentar uma percentagem de futura venda.
CONCORRÊNCIA:
Além do Porto, por exemplo, o Benfica é outro clube que também está interessado na negociação, mas o Corinthians abriu negociações com os dois times e deverão ter novidades nos próximos dias sobre o futuro de João Victor. A ideia é que a possível venda ajude a bater a meta de vendas do Timão.
LEIA MAIS:
+ Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
+ Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
+ Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
+ Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
+ Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.










