Não é de hoje que o Inter tenta a renovação do empréstimo do zagueiro Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians e as conversas seguem estagnadas para encontrarem um desfecho. Em meio ao imbróglio, o jogador recebeu uma oferta milionária para fechar com uma equipe da Europa.
Caso aconteça, a negociação poderá ter um desfecho no mês de julho quando reabre a janela de transferências internacionais no Brasil depois do dia 18 de julho. A negociação segue em andamento entre o estafe do atleta com o Corinthians.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Bruno Méndez tem proposta para ser vendido pelo Corinthians e fechar com a Fiorentina, da Itália em 2022. Foto: Divulgação/ Inter
DETALHES DA OFERTA:
O Corinthians recebeu uma sondagem da Fiorentina, da Itália, por Bruno Méndez. O zagueiro está emprestado ao Internacional. Nenhuma proposta foi oficializada. O Timão estabeleceu o valor de 5 milhões de dólares (R$ 23,5 milhões) para vender o uruguaio.
PEDIDA DO TIMÃO:
No primeiro momento, o Corinthians bateu o pé que só libera o zagueiro Bruno Méndez mediante ao pagamento de 6 milhões de dólares, algo em torno de R$ 28 milhões e não aceitaria um novo empréstimo. No entanto, o Inter tentou prorrogar o contrato através de troca de jogadores, mas não houve sucesso.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
OFERTAS RECUSADAS:
Por outro lado, o Inter tentou um desfecho e chegou a oferecer dois jogadores ao Corinthians entre eles foram: o atacante Thiago Galhardo, que está de saída do Celta, de Vigo, além do zagueiro Victor Cuesta, que se transferiu para o Botafogo. No entanto, nenhuma houve avanço.
PROVÁVEL DESTINO:
A ideia é que a Fiorentina avance nas conversas com o Corinthians para tentar adquirir parte dos direitos econômicos do zagueiro Bruno Méndez, que está emprestado ao Inter e não deverá ter o vínculo prorrogado.