Corinthians

Corinthians toma decisão após negociação com Cipriano, do Shakhtar

Além do volante Maycon, o Corinthians tenta a contratação de outro jogador do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, que já foram feitos os primeiros contatos. O nome do atleta foi um pedido do técnico português Vitor Pereira e a diretoria acelerou nos passos.

No entanto, a diretoria do Timão acelerou nas negociações e sabe que se quiser ter reforços do exterior agora deverá trazer até o dia 12 de abril, quando fecha a janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro e depois reabre só no mês de julho até agosto. 

LEIA MAIS:

Marquinhos Cipriano entrou na lista de reforços do Corinthians. Foto: Divulgação/ Shakhtar Donestk

PEDIDO DO CORINTHIANS:

A pedido do técnico Vitor Pereira, a negociação está em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias entre Corinthians com o atacante Marquinhos Cipriano. O Timão já fez os primeiros contatos com o Shakhtar Donestk para entender a situação e buscar a negociação.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

POLIVALENTE:

O jogador agrada o técnico Vitor Pereira por ser polivalente e atuar em outras posições além de ser atacante de origem, além de ter a facilidade de atuar como lateral-esquerdo e também de ponta esquerda caso seja necessário.

VEJA TAMBÉM: 

VERSÃO DO AGENTE:

Em contato com o estafe do atacante Marquinhos Cipriano, o Alexis Malavolta, falou para o canal do jornalista Jorge Nicola no YouTube e trouxe detalhes da negociação do jogador com o Corinthians. Caso confirme, o jogador chegaria ao CT Joaquim Grava por empréstimo até o final do ano.

“Vejo com bons olhos o Marquinhos(Cipriano no Corinthians”, diz o representante do atacante do atacante Marquinhos Cipriano ao ser questionado sobre a negociação do jogador para fechar com o Timão em 2022.

SITUAÇÃO CONTRATUAL:

De acordo com o site trasfermarkt, Marquinhos Cipriano pertence ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia, até o final do mês de junho de 2023, mas está emprestado ao FC Sion, da Suiça, até o final do mês de junho de 2022 e com opção de compra no mercado da bola.

Deixe um comentário