Não é de hoje que o Corinthians está no mercado atrás de reforços pontuais para o seu elenco, a pedido do técnico Vitor Pereira. Diante deste cenário, a diretoria do Timão trabalha com vários nomes para o seu plantel
A diretoria do Timão trabalha com um nome que está no radar e já trabalhou com o técnico Vitor Pereira na Europa, a ideia é que na reabertura da janela de transferências as negociações comecem a ganhar novidades.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
EM PAUTA:
De acordo com o jornal italiano “Calcio Mercato”, o Botafogo e Corinthians possuem interesse em Luiz Gustavo, volante de 34 anos, do Fenerbahçe, para a segunda janela de transferências, em julho. O nome do jogador é um pedido do técnico Vitor Pereira, que pediu a sua contratação para o departamento de futebol do Timão iniciar os próximos passos.
PEDIDO DO TREINADOR:
Diante deste cenário, o técnico Vitor Pereira, quer o volante Luiz Gustavo que ja foi comandado por ele no Fenerbahçe o Corinthians analisa a situação do jogador para reforçar o seu meio de campo.
Cobiçado para reforçar o Corinthians, Luiz Gustavo pode sair da Turquia. Foto: Divulação/Fenerbahçe
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
De acordo com os dados do site ‘transfermarkt“, o volante Luiz Gustavo tem o seu valor de mercado avaliado em 1,5 milhão de euros e com um contrato que vai até o final do mês de junho de 2023.
CONCORRÊNCIA:
Além do Corinthians, o Botafogo é outro clube no mercado que também está interessado na contratação do meio-campista Luiz Gustavo, de 34 anos, que está no Fenerbahçe para a reabertura da janela de transferências nacionais e internacionais no dia 18 de julho e vai até o mês de agosto.