Novo capítulo na negociação do Inter com o Corinthians no caso Bruno Méndez, que deverá ter novidades nos próximos dias. Nos bastidores, o Timão já admite a pensar em um plano B em relação ao futuro do uruguaio.
No primeiro momento, o empréstimo do jogador com o clube de Porto Alegre se expira até o final de junho e até agora, o Inter não oficializou a última investida que ficou de fazer ao Corinthians para adquirir os direitos econômicos do Bruno Méndez.
Bruno Méndez pediu para ficar no Inter e Corinthians se posiciona no mercado da bola. Foto: Divulgação/ Inter
PEDIDA DO CORINTHIANS:
Para negociar o Bruno Méndez, por exemplo, o Corinthians pede um montante de seis milhões de dólares, algo em torno de R$ 30,6 milhões por 50% dos direitos econômicos. No entanto, a ideia do Inter é oferecer R$ 15 milhões por 35% dos direitos econômicos.
POSTURA DO INTER:
Nos bastidores, o Corinthians está estranhando a postura do Inter, que teve alguns porta-vozes deixando claro que estavam em negociação com time paulista e que estariam dispostos a fazer de tudo para manter o Bruno Méndez no colorado.
CENÁRIO NO TIMÃO:
Caso, o Corinthians não receba uma nova proposta do Inter com relação ao futuro de Bruno Méndez para seguir em Porto Alegre. A diretoria do Timão trabalha com outras duas possibilidades: voltar ao Parque São Jorge, ou negociar com outro clube, já que seu vínculo com o clube paulista vai até 2023.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.