Corinthians

Corinthians toma atitude pela 1ª vez após negociação com o Porto e o Benfica por João Victor

Nos últimos dias, o Corinthians viu um de seus titulares sendo cobiçado para trocar o Timão pela Europa e os primeiros atos da diretoria foram definidos. Depois do desejo do Porto e do Benfica, o presidente Duílio Monteiro Alves tomou sua decisão sobre o assunto.

No primeiro momento, o Porto procurou o empresário do zagueiro João Victor e deixou claro o desejo de fazer uma oferta pelo jogador. Os valores da equipe portuguesa foram de 10 milhões de euros para tentar fechar com o jogador, algo em torno de 54 milhões de reais. 

Além do Porto, o Benfica é outro clube português que também entrou no páreo pelo João Victor e fez uma oferta para o Corinthians, mas os valores e os detalhes do negócio não foram divulgados pela diretoria do Timão.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!
João Victor pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians. Foto: Divulgação/ Agência Corinthians

PEDIDA DO TIMÃO:

Diante deste cenário, o Corinthians  deixou claro qual seria o valor ideal para abrir negociação pelo zagueiro João Victor. No entanto, a próxima semana pode ser decisiva para o futuro do jogador no Parque São Jorge. 

ATITUDE DO TIMÃO:

Nos bastidores, o que se fala, por exemplo, é que o João Victor não deixa o Corinthians por meno de dez milhões de euros, algo em torno de R$ 51 milhões na atual cotação da moeda. A informação foi divulgado pelo site do Globo Esporte. Vale ressaltar, que o próprio Timão tem apenas 55% dos direitos econômicos do defensor.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Deixe um comentário