Antes da chegada do técnico Vitor Pereira, o atacante Adson chegou a ser procurado por clubes da Série A e B para ser emprestado até o final da temporada de 2022. No entanto, o português tomou uma decisão importante com relação ao futuro do jovem corintiano e foi exposto pelo departamento de futebol do Corinthians.
No entanto, o Corinthians deixou claro a sua situação e deverá ter novidades nos próximos dias visando o decorrer da temporada, já que o atleta começou a ganhar oportunidades sob o comando do técnico Vitor Pereira.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
FUTURO EXPOSTO:
Antes da chegada de Vitor Pereira, Adson recebeu sondagens de Cruzeiro e América-MG e havia a possibilidade do atleta ser negociado. No entanto após a chegada do português ele recebeu mais chances e agora vem sendo bastante utilizado na temporada.
SONDAGENS:
Entre os clubes interessados eram dois: o Cruzeiro queria o atacante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, além do América-MG e também do Atlético-Go para a sequência da temporada de 2022.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
NOS PLANOS:
No esquema de rodízio implantado pelo técnico Vitor Pereira, o atacante Adson começou a ser utilizado no time titular e também como opção para o decorrer do segundo tempo visando a temporada de 2022.
MOTIVO DE NÃO SAIR:
Vitor Pereira barrou saída de Adson do Corinthians. Claramente o técnico gosta muito do jogador e passou a ser uma das peças importantes no elenco. Ainda tem muito a evoluir no time titular do Timão. O meio-campista recebeu sondagens de Cruzeiro e América-MG e esteve perto de deixar o clube, mas o técnico Vítor Pereira “congelou” essa possibilidade e deu moral ao jovem