Nesta quinta-feira, o Corinthians tomou conhecimento sobre uma situação que envolver o meia-atacante Willian e já procura como contornar a situação junto com o atleta e seu estafe para a melhor situação.
A situação deverá ter novidades até o final do mês de abril, para não atrapalhar o planejamento do Corinthians para o restante da atual temporada. A situação está sendo envolvida pela diretoria do Timão, junto com o técnico Vitor Pereira.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
FUTURO NO TIMÃO:
De acordo com o jornalista Flávio Ortega, que trabalha nos canais ESPN Brasil, trouxe a informação que a família do meia-atacante Willian estaria em dúvida sobre o futuro no Brasil e a situação foi exposta para o Corinthians que recebeu o veredito da familia do jogador.
DECISÃO DA FAMÍLIA:
No entanto, a esposa e as filhas do meia-atacante estão preocupadas com o aumento da violência no país e estariam repensando a sua permanência em São Paulo. O jornalista da ESPN Brasil, Flávio Ortega, também informou que os filhos do jogador estão com medo de ir à escolha e a mulher de Willian se limita a ficar em casa e saindo apenas para compromissos familiares.
Duilio Monteiro Alves tenta contornar a situação do meia-atacante Willian no Corinthians em 2022. .Foto: Divulgação
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
REPERCUSSÃO:
Com isso, mediante a repercussão a diretoria do Corinthians também se manifestou através do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube e explicou a decisão oficial sobre o futuro do meia-atacante Willian: “Mas o Willian vai ficar. Ele quer continuar e o Corinthians vai dar todo suporte para a família“, garantiu o membro da direção alvinegra.
MAIS SOBRE WILLIAN:
Por fim, o jogador deixou de ir aos treinamentos com o seu carro particular e tem sido acompanhado por um segurança no trajeto. A expectativa do camisa 10 é que a situação se normalize, visando amenizar o clima dentro de campo.