Nesta semana, o departamento de futebol do Corinthians tomou a decisão e definiu o destino do atacante Jonathan Cafú, que estava fora dos planos do técnico Vitor Pereira para o restante da temporada.
A situação já está bem encaminhada e a ideia é que seja selada nos próximos dias, com o protocolo do exame médico e apresentação em sua nova equipe. Na negociação, o Corinthians não colocou empecilho para sacramentar.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Vitor Pereira autorizou a saída de Jonathan Cafú para trocar de clube no mercado da bola em 2022. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians
DETALHES DA PROPOSTA:
De acordo com o site “Goal“, o Corinthians recebeu uma proposta de empréstimo do Cuiabá por Jonathan Cafú, a oferta é para que o atacante chegue em Cuiabá nos próximos dias e fique ate o fim do ano. O salário seria dividido entre os clubes.
NEGÓCIO ENCAMINHADO:
Já o site do “UOL Esporte”, trouxe detalhes que o Corinthians e Cuiabá negociam empréstimo do atacante Jonathan Cafú, com duração até o final do ano e ainda não está definido se terá opção de compra no final do contrato durante o período da Série A do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
DATA DE CHEGADA:
Com a proposta que o Corinthians recebeu uma proposta do Cuiabá pelo empréstimo de Jonathan Cafú. A oferta é para que o atleta chegue ao clube nos próximos dias e fique até o fim do Campeonato Brasileiro. Os vencimentos do atleta seriam divididos entre as duas equipes.
FORA DOS PLANOS:
Desde que retornou do Cuiabá, Cafú segue encostado no Corinthians, ele que foi o autor do primeiro gol na Série A do Cuiabá, tem experiência no futebol europeu e árabe, acho que pode sim chegar para somar bastante para uma equipe da Série B.