Enquanto a diretoria do Corinthians trabalha para trazer reforços pontuais, um jogador está fora dos planos do técnico Vitor Pereira e aguarda por novas propostas para decidir o seu futuro e também em qual equipe irá jogar em 2022.
Trata-se do atacante Luan, que perdeu espaço com o novo técnico e foi liberado para buscar uma nova equipe no mercado da bola. No entanto, um dos clubes que chegaram a demonstrar interesse em sua contratação foi o América-MG.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Luan em ação pelo Corinthians tem oferta para jogar no Grêmio em 2022. Foto: Divulgação/
DECISÃO DO COELHO:
O presidente do América-MG, Alencar da Silveira Junior, se manifestou oficialmente através de uma entrevista rápida ao site do IG Esporte. No entanto, o mandatário da equipe mineira negou qualquer possibilidade do time de Belo Horizonte buscar a contratação do atacante Luan, de 28 anos.
POSIÇÃO DO VITOR PEREIRA:
Luan não empolgou o técnico português Vitor Pereira e também a sua comissão e deverá ser negociado pelo Corinthians em breve. Vale ressaltar que o atacante tem um salário, que gira em torno de R$ 800 mil por mês.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
CHEGOU EM 2019:
No entanto, o atacante Luan chegou ao Timão em 2019 quando pagou quase R$ 29 milhões no total da operação pelo jogador que veio do Grêmio. Pelo Corinthians, o atleta atuou em 80 jogos, sendo 50 como titular e balançou as redes em onze oportunidades.
OUTROS DE OLHO:
Com o América-MG por fora, o atacante Luan também foi oferecido para voltar ao Grêmio e agradou o técnico Roger Machado e outro clube que também está de olho em sua contratação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro foi o Cruzeiro.