Mesmo com a janela de transferência fechada, o Corinthians pode trazer reforços que estão livres no mercado da bola e teriam rescindido antes do dia 12 de abril. Por exemplo, o meio-campista Fernandinho, que está de malas prontas para sair do Manchester City e voltar ao Brasil.
Diante deste cenário, o Timão tem a concorrência de vários clubes brasileiros entre eles são: o Athletico-PR, o Botafogo e também o Flamengo que estão interessados na contratação do jogador visando o segundo semestre.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Fernandinho deixou o Manchester City e pode jogar no Brasil e tem procuras do Corinthians, Flamengo, Athletico-PR e também do Botafogo. Foto: Divulgação
CAUTELA NO NEGÓCIO:
Publicamente, o Corinthians nega que teria negociação ou interesse na negociação pelo volante Fernandinho, a diretoria aguarda o jogador ficar livre 100% do Manchester City para abrir conversas e iniciar as tratativas com o estafe do atleta.
AVAL DE VITOR PEREIRA:
Por outro lado, o técnico Vitor Pereira deu o aval para a diretoria do Corinthians iniciar o processo de negociação e sabe que não será uma tarefa das mais fáceis por conta da concorrência de outros clubes da Série A do Brasileiro.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
REDUZIR SALÁRIO:
Para voltar ao Brasil, por exemplo, o volante Fernandinho sabe que terá que reduzir os seus vencimentos do que ganha atualmente na Inglaterra para jogar no futebol brasileiro novamente. No entanto, o Timão segue de olho na situação.
CONCORRÊNCIA:
Além do Corinthians, por exemplo, o Athletico-PR também tenta a contratação do volante Fernandinho, assim como o Botafogo e também o Flamengo estão de olho na situação do volante Fernandinho visando o segundo semestre de 2022.