
Corinthians faz único pedido para vender Gabriel Moscardo ao PSG após o término do Brasileirão e todos os detalhes são divulgados para 2024. Nos bastidores, o volante está muito bem avaliado por mais de 3 clubes da Europa, que sinalizaram com uma proposta milionária para ter o atleta na próxima janela de transferência no ano que vem.
De olho na próxima temporada, a nova diretoria alvinegra já tem um planejamento praticamente definido e novidades deverão acontecer, após o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, que ocorre na próxima quarta-feira. Mesmo assim, o empresário Giuliano Bertolucci está ciente do assunto e já sabe quando deverá ter novidades.
- Benfica decide após oferta do Corinthians para comprar Lucas Veríssimo em 2024
- Robert Renan está de saída do Zenit e novo destino surpreende o Corinthians para 2024
Gabriel Moscardo tem compromisso com o Timão até o final do mês de julho de 2027, além do seu valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Nos bastidores, o atleta já deu aval para o seu staff acelerar nas negociações com a equipe francesa.
Para o volante, o acordo que chegou a ser feito nesta temporada entre o ex-presidente Duílio Monteiro Alves e sua comissão técnica é que ficasse no clube até o final de 2023. Para o ano que vem, empresário Giuliano Bertolucci deverá retomar as conversas e apresentar, a proposta do time francês para o novo mandatário, que assumiu o clube e vai ficar no clube até 2026.
Mesmo assim, o Verdão já tem um planejamento praticamente definido e novidades deverão acontecer assim que abrir a janela de transferência no primeiro semestre do ano que vem. De acordo com a programação, a CBF vai reabrir o período do vai-e-vem do mercado da bola no dia 11 de janeiro do ano que vem.

Corinthians faz único pedido para vender Gabriel Moscardo ao PSG em 2024
De acordo com a reportagem do site do “UOL Esporte”, que trouxe status da negociação entre o Corinthians e PSG pela venda do volante Gabriel Moscardo para o clube francês. Com isso, os próximos passos foram divulgados na íntegra e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Para acelerar nas negociações entre o time de Paris Saint Germain com o Timão, o diretor esportivo do time francês, o Luis Campos, já está no Brasil para acompanhar de perto o volante Gabriel Moscardo. Com 18 anos de idade, o jogador pode ser a maior venda da história do clube alvinegro no começo da próxima temporada de 2024.
Segundo a programação, o presidente Augusto Melo, que foi eleito no último dia 25 de novembro, deixou claro o seu pedido para vender o Moscardo ao clube europeu. Na exigência, o Timão quer uma venda entre 20 a 25 milhões de euros, algo em torno de R$ 106 e 133 milhões, além de bônus e performance que seriam incluído.
Antes do Paris Saint Germain acelerar nas tratativas, o empresário do meio-campista também foi procurado por outros dois clubes da Europa e são eles: o Barcelona, que sondou a situação e não sinalizou propostas, além do Chelsea, que também está de olho na situação e também inclinou com uma oferta para o ano que vem.
🚨Luis Campos, diretor esportivo do Paris Saint Germain, da França, já está no Brasil para acompanhar Gabriel Moscardo.
O Timão almeja realizar uma venda na faixa de 20 a 25 milhões de euros (equivalente a R$ 106 e 133 milhões).
🗞 [@UOLEsporte] pic.twitter.com/YlZCI4PaR3
— Corinthiano.Noticias (@CorinthianoNoti) December 1, 2023