
Corinthians bateu o martelo e decidiu após oferta do Grêmio pelo goleiro Cássio e todos os detalhes foram divulgados para o início de ano de 2024. Com aval final do técnico Mano Menezes, a nova diretoria alvinegra praticamente decidiu a situação do experiente arqueiro de 36 anos de idade visando, o começo de mais uma temporada.
De olho no ano que vem, o novo mandatário eleito deixou claro o seu posicionamento com relação a situação do ídolo corintiano e já foi passado ao empresário do atleta. Ainda mais após, a última sondagem feita pelo Grêmio e contou com o aval do técnico Renato Portaluppi para a sua contratação.
- Júnior Santos, Alan Patrick, Christian: veja como está o vai-e-vem do Corinthians
- Botafogo faz único pedido para vender Júnior Santos ao Corinthians
Cássio, de 36 anos de idade, tem compromisso com o Timão até o final de dezembro de 2024 e com um valor de mercado de 700 mil euros, algo em torno de 3,5 milhões de reais na cotação atual. A informação foi trazida pelo site transfermarkt, que é especialista nos valores da situação de atletas.
Desde a chegada do presidente Augusto Melo, que foi eleito como o novo mandatário alvinegro para o ano que vem e tem mantido reuniões com frequência para resolver a situação do elenco e jogadores que ficarão e sairão. No entanto, o goleiro Cássio praticamente chegou a ter a situação contratual definida e novidades deverão acontecer para o ano que vem.
Nos últimos dias, o Timão tem passado por uma reformulação no plantel com a saída de jogadores importantes do elenco e são eles: Gil, Renato Augusto e Giuliano e estavam em final de contrato e foram liberados para buscarem novas equipes. Agora, o SCCP vai buscar repor as saídas dos atletas com a chegada de outros jogadores que conta com o aval do técnico Mano Menezes.

Corinthians bate o martelo após oferta do Grêmio pelo goleiro Cássio em 2024
De acordo com a postagem trazida pelo site “Meu Timão”, que postou sobre uma posição do presidente Augusto Melo com relação a situação do goleiro Cássio para o começo da próxima temporada. Além disto, o mandatário alvinegro deixou claro o seu ponto de vista e também quais serão os próximos passos do ídolo corintiano para o ano que vem.
Para o mandatário alvinegro, que deixou claro que não abre mão de contar com o experiente arqueiro para a próxima temporada. Com o aval final de Mano Menezes, Augusto entende que a permanência do jogador será de extrema importância e o goleiro está nos planos do treinador para o ano que vem para as competições que estão por vir no ano de 2024.
Mesmo assim, o Timão vai buscar reforços em todas as posições, meno no gol. Na análise do técnico Mano Menezes, o Cássio será titular absoluto e deverá fazer parte do elenco, já o reserva de imediato é o Carlos Miguel, que tem sido reserva do arqueiro, de 36 anos.
Na análise do presidente, o goleiro não será um dos alvos da comissão técnica para esta reformulação que o plantel alvinegro passará com à saída de jogadores em final de contrato e atuarem em outros clubes. De acordo com a programação, o goleiro foi procurado pelo Grêmio, mas ainda não há atualização com relação a uma proposta do Tricolor Gaúcho.
Augusto Melo não abre mão de ter Cássio no elenco em 2024
Ele quer a permanência dele.Por isso,ele não será um dos alvos desta reformulação que o elenco passará.
Nas últimas semanas ele recebeu sondagens do Grêmio,mas não se tem notícias que isso foi uma proposta
🗞️[@MeuTimao] pic.twitter.com/JOrudyrOyM
— Corinthiano.Noticias (@CorinthianoNoti) December 9, 2023
Confira mais notícias do Corinthians
- Carlos Miguel bate o martelo no Corinthians após oferta milionária do Red Bull Bragantino
- Zenit não se contenta com Pedro e já mira +2 jogadores do Corinthians para 2024
- Santos crava seu único pedido para negociar Soteldo com o Corinthians