Não de hoje que o Corinthians está no mercado da bola para reforçar o seu elenco para o restante da temporada, a ideia será trazer reforços pontuais e já tem nomes em pauta e que contam com o aval do técnico Vitor Pereira.
No entanto, o departamento de futebol do Timão não parou na dupla Maycon e Pedrinho, que deixaram o Shakhtar Donestk, por conta da guerra na Ucrânia com a Rússia e mais reforços deverão chegar no Corinthians em 2022.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
REFORÇOS CHEGANDO:
De acordo com o jornalista Alê Gimenes em seu Twitter trouxe a informação: “Teremos, em breve, ótimas notícias envolvendo reforços para o Corinthians. Num mundo ideal, se tudo correr bem nas negociações, além do volante e do atacante, ainda vem mais um ponta!!!” escreveu o jornalista em seu Twitter.
PROGRAMAÇÃO:
No momento, o Corinthians conseguiu o aval do Shakhtar Donestk para fechar o retorno do volante Maycon até o final da temporada de 2022. Com relação, ao Pedrinho, o empresário Will Dantas optou por esperar a reabertura da janela europeia no meio do ano para decidir o seu futuro.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
NOMES EM PAUTA:
Para o ataque, por exemplo, o Corinthians tem em pauta o atacante uruguaio, Diego Rossi, do Los Angeles FC, que trabalhou com o técnico Vitor Pereira nos tempos do Fenerbahçe, da Turquia. Na Rússia, o volante Wendel e o atacante Malcom, ambos do Zenit, também estão na lista de contratações.
REFORÇO PRÓXIMO:
De acordo com a programação, o Corinthians deverá anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Junior Moraes, de 34 anos, ex-Santos, que está de saída do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, onde tem contrato até o final de junho de 2022. O jogador deverá assinar um vínculo de empréstimo até julho, mas depois vai assinar um vínculo com o Timão até o final de 2023.