Depois da chegada do atacante Junior Moraes, que fechou com o Corinthians até o final de 2023, a ideia da diretoria será trazer mais reforços pontuais e novidades deverão acontecer até o final da janela de transferências que segue aberta até o dia 12 de abril.
Diante deste cenário, o presidente Duilio Monteiro Alves pediu a palavra e falou sobre como está a movimentação do Timão no mercado da bola, após a contratação do centroavante Junior Moraes, ex-Shakhtar Donestk, que chegou ao Timão.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Junior Moraes em ação pelo Shakhtar Donestk e fechou com o Corinthians até 2023. Foto: Divulgação.
VEM MAIS POR AÍ?
Durante o evento realizado na CBF, o mandatário do Corinthians explicou se há chances de chegar mais reforços para a temporada. No entanto, o mandatário deixou claro o seu ponto de vista e também quais serão os próximos passos. “Ontem foi a última data de registro do Paulistão. Não tem essa previsão (de mais reforços). O Júnior Moraes chegou agora. Vamos aguardar. O treinador gosta muito do atleta”, disse o dirigente.
ATENTO AO MERCADO:
Questionado sobre a expectativa do torcedor com relação a chegada de mais reforços, o presidente respondeu: “Se a gente perceber que o time encaixa e atende as expectativas, tanto nossas, como do torcedor, não (vamos buscar outro). Agora, se houver necessidade, temos outra janela aí antes do meio do ano”, cravou o presida Alvinegro.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
SAÍDAS PREVISTAS:
Enquanto há chance de reforços pontuais chegarem, o Corinthians também trabalha para a saída de alguns jogadores e dois deles são: o atacante Jô, que até agora não agradou o técnico Vitor Pereira e outro o Luan, que foi cotado pelo América-MG e também pelo Grêmio e Cruzeiro.
REFORÇO COTADO:
Por fim, um dos nomes cotados pelo Timão é o atacante Eduardo Vargas, de 32 anos, que atua pelas beiradas e tem sido monitorado para reforçar o ataque do Corinthians em 2022. Outro nome é o uruguaio Diego Rossi, do Los Angeles FC, que trabalhou com o Vitor Pereira nos tempos do Fenerbahçe.