Corinthians não para em Cacá e pode fechar pacotão com +3 reforços

Corinthians não para em Cacá e pode fechar com mais 3 reforços, os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra na temporada de 2024.

Corinthians não para em Cacá e pode fechar com mais 3 reforços, os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra na temporada de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu setor defensivo e novidades deverão acontecer nos próximos dias para qualificar o seu setor defensivo nesta janela de transferência.

Com a janela de transferência, o SCCP está ativo no mercado para atender as principais demandas do técnico António Oliveira para a sequência desta atual temporada. A ideia da diretoria sob intermédio de Fabinho Soldado é fechar com pelo menos mais duas ou três contratações nesta temporada.

A chegada de Cacá no Timão será por empréstimo de uma temporada, junto ao Tokushima Fortis, do Japão, o atleta está fora dos planos do Athletico-PR e foi liberado para buscar uma nova equipe este ano. Com isso, o jogador chegaria para suprir a lacuna deixada por Lucas Veríssimo, que foi para o mundo árabe.

No atual cenário, o SCCP já anunciou os seguintes reforços: os zagueiros Felix Torres, Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palacios e Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Rodrigo Garro e Igor Coronado. Os atacantes Pedro Raul e também o Pedro Henrique para qualificarem o plantel corintiano neste começo de temporada.

Mesmo assim, o técnico português corintiano traçou o planejamento na íntegra com relação ao cenário e também quais serão os próximos passos para qualificar, o plantel corintiano. De acordo com a programação, a diretoria ainda quer um lateral-esquerdo, um segundo volante e também atento por novas oportunidades no mercado da bola.

Além disto, o Timão está ativo no mercado da bola e espera deixar o plantel 100% à disposição para qualificar o elenco corintiano e novidades deverão acontecer nesta sequência de Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o clube já adotou a sua estratégia e novidades deverão acontecer em breve sobre o cenário.

Corinthians
Corinthians não para em Cacá e pode fechar com mais 3 reforços, os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra na temporada de 2024. Foto: Divulgação

Corinthians não para em Cacá e pode fechar com +3 reforços em 2024

Além disto, o departamento de futebol alvinegro já adotou uma estratégia com relação as contratações do clube para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha um desfecho sobre o cenário nos próximos dias sobre as contratações para esta atual temporada.

Além de Cacá, o clube tem uma estratégia para fechar com um lateral-esquerdo e o nome da vez que está em pauta e pedido pelo técnico António Oliveira foi, o lateral-esquerdo Rikelme, que está no Cuiabá. Mesmo com uma multa rescisória de 50 milhões de euros, o time de Mato Grosso fixou a pedida de 5 a 6 milhões de euros para vender o atleta em seu plantel.

Para o meio de campo, o Timão trabalha com outro nome indicado pelo António Oliveira, que está no Cuiabá, o volante Denilson, que também é bem avaliado nos bastidores alvinegro e tem o aval do treinador para a sua contratação. Além disto, o time de Mato Grosso já fixou as negociações para finalizar as negociações do atleta na casa de 6 a 7 milhões de euros.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais