
Corinthians não para no atacante Michael e pode fechar a chegada de mais 3 reforços pontuais para o começo desta temporada que ocorre logo no dia 11 de janeiro. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer na abertura da janela de transferência no começo deste ano.
Com a janela de transferência praticamente próxima para abrir este ano, o Timão acelerou nas negociações e novidades deverão acontecer para atender, as principais demandas da comissão técnica neste começo de ano. De acordo com a programação, o foco será deixar o elenco 100% à disposição do treinador para a disputa do Campeonato Paulista.
- Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre chegada de Michael, do Al-Hilal: “€8,5 milhões”
- Corinthians entra na briga com +4 clubes da Série A para fechar com Luiz Henrique, do Bétis
Até o momento, a nova diretoria alvinegra gastou 115 milhões de reais em reforços e fechou com os seguintes nomes: o zagueiro Adriano Martins, que estava no Novorizontino, o lateral-esquerdo, Diego Palacios, que estava no Los Angeles FC e também com o Felix Torres, que estava no Santos Laguna, do México, além do meia-atacante Rodrigo Garro, que estava no Talleres, da Argentina, para este ano. Agora, o clube quer outras posições para fechar com reforços.
No entanto, o Timão não para por aí e já trabalha para anunciar outros reforços pontuais para o seu elenco, ainda mais em seu ataque, por exemplo. Com aval do técnico Mano Menezes, a diretoria alvinegra tem trabalhado diretamente com o Cifut os alvos que deverão qualificar o plantel corintiano para o ano de 2024.
Agora, o Timão trabalha com reforços pontuais para qualificar o seu ataque e já mapeou e definiu outros nomes para o seu setor ofensivo e novidades deverão acontecer para o começo deste primeiro semestre. De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento praticamente definido e novidades deverão acontecer.

Corinthians não para em Michael e prepara chegada de +3 reforços para o ano de 2024
Mesmo on fire nas negociações, a diretoria corintiana está ativa nas contratações e agora busca reforços pontuais para qualificar as pontas de campo e também, a busca por um novo centroavante para disputar com o Yuri Alberto. Com aval final do técnico Mano Menezes, a diretoria do SCCP já tem um planejamento praticamente traçado e novidades deverão ocorrer ainda para os primeiros meses de ano.
Para a ponta, por exemplo, os nomes de Luiz Henrique, que está no Real Bétis, da Espanha, além do Michael, que está no Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos, são alguns dos nomes que estão praticamente na lista de reforços do Timão e os primeiros passos foram divulgados e traçados na íntegra. A informação com relação a estes dois nomes, por exemplo, foi divulgado pelo jornalista Samir Carvalho, no canal Café com Setorista no YouTube.
Por fim, o outro nome que também está em pauta é o meia-atacante que também atua pelas pontas, o Benjamin Rolheiser, que está no Estudiantes, mas o time argentino está reticente em fazer negócio com o Timão por receio de calote. Além disto, o Botafogo e também o Benfica estão interessados pelo meia-atacante.
Confira mais notícias do Corinthians
- “Mano, vai exaltar de alegria…”: Corinthians já tem pacotão de 5 reforços fechados para 2024
- O salário milionário que o Corinthians ofereceu para assinar com Gabigol em 2024
- Corinthians não para em Rodrigo Garro e pode fechar com +5 reforços em 2024