Ruan Oliveira é disputado por 2 clubes da Série A e pode sair do Corinthians em 2024

Ruan Oliveira é disputado por 2 clubes da Série A do Brasileirão e pode ser o próximo a sair do Corinthians no começo do ano de 2024.

Ruan Oliveira é disputado por 2 clubes da Série A do Brasileirão e pode ser o próximo a sair do Corinthians no começo do ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o meia-atacante já tem um cenário praticamente definido com relação ao seu futuro e os bastidores já foram divulgados para o ano que vem.

Desde o retorno de Mano Menezes ao Parque São Jorge, que recebeu uma carta branca para fazer o que quiser em seu elenco e novidades deverão acontecer na próxima temporada. Não só para definir quem fica no elenco, além dos atletas que saírem do elenco e status da situação foi praticamente traçado na íntegra.

Ruan Oliveira está cedido ao Corinthians até o final deste ano, mas seus direitos econômicos são do Metropolitano, de Santa Catarina. Além disto, o valor de mercado do meia-atacante é de 500 mil euros, algo em torno de 4,7 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Por enquanto, o técnico Mano Menezes fez questão de paralisar toda a situação dos jogadores que estão em final de contrato após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o cenário deverá ter novidades sobre o tema, ainda mais de Ruan Oliveira que ainda aparece com o seu futuro indefinido no Parque São Jorge.

Mesmo com a situação em stand-by no elenco, o SCCP deu carta branca para o atual treinador fazer o que quiser no planejamento alvinegro e será colocado em prática com a chegada do novo presidente, que será eleito no final deste mês. Não só com a saída de jogadores, mas também com a busca de novas contratações para a próxima temporada.

corinthians
Ruan Oliveira é disputado por 2 clubes da Série A do Brasileirão e pode ser o próximo a sair do Corinthians no começo do ano de 2024. Foto: Divulgação/

Ruan Oliveira é disputado por 2 clubes da Série A e pode deixar o Corinthians em 2024

De acordo com uma reportagem trazida pelo site da Rádio Itatiaia, do estado de Minas Gerais, que atualizou status da situação do meia-atacante que está com o seu compromisso contratual se expirando no final deste ano. Além disto, o empresário do atleta já sabe quais deverão ser os próximos passos do cenário.

Com isso, o meia tem atraído interesse de outros times para a próxima temporada, além de 2 clubes que estão na elite do futebol brasileiro já sondaram a situação do empresário do atleta para entender a situação e estão dispostos a fazerem uma proposta no começo da próxima janela de transferência. Além das equipes brasileiras, um time que atua no mercado asiático também foi atrás do jogador.

Por outro lado, o técnico Mano Menezes tem gostado do viu do desempenho do meia dentro de campo com a camisa corintiana nesta reta final de Série A do Campeonato Brasileiro para saber se fica ou não no elenco alvinegro para os torneios do ano que vem. O que pode ser um fator importante para decidir o futuro do jogador depois do fim da competição e novidades deverão acontecer, já que uma reformulação será iniciada no começo da próxima temporada.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1725259173473226756

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais