Corinthians

“R$360 milhões em 3 anos”, Corinthians fecha com novo patrocinador que será o maior da América Latina

Publicidade:

Corinthians fechou com novo patrocinador máster e já é o maior da América Latina e todos os detalhes foram expostos na íntegra para 2024. Nos últimos dias, o presidente eleito, Augusto Melo, confirmou a negociação e praticamente selou acordo com uma nova patrocinadora que irá estampar na marca principal alvinegra para os próximos três anos.

Não é só dentro do campo e no mercado da bola que movimenta os bastidores do Timão, mas também fora deles e uma delas seria reforçar a camisa corintiana com um novo patrocínio que foi divulgado e novidades deverão acontecer para o restante dos próximos três anos.

De acordo com a programação, o Timão optou por buscar uma nova patrocinadora para ajudar nas finanças do clube e os valores serão pagos todo mês nas contas do clube para o restante da atual temporada. A ideia é que a grana ajude o clube não só a busca reforços, mas também a manter as contas em dia e buscar reforços para atender, as principais demandas do técnico Mano Menezes.

Publicidade:

Com isso, a nova parceira também vai se juntar as demais na camisa corintiana e já é considerada uma das mais importantes para reforçar o seu elenco para o restante da atual temporada. A situação foi exposta na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

A ideia do novo departamento de marketing do clube será preparar ações com a nova patrocinadora e também outros espaços, que irá ganhar dentro do clube com a sua estampa na marca não só da camisa do clube, mas também de outros cenários que deverão acontecer. No atual momento, o clube ainda não se manifestou sobre quando será anunciada a nova parceira corintiana.

corinthians
Augusto Melo entra em cena e Corinthians fechou com novo patrocinador máster e já é o maior da América Latina e todos os detalhes foram expostos na íntegra para 2024. Foto: Divulgação

Corinthians fecha novo patrocínio que será o maior da América Latina

Em seu canal no Twitter, o jornalista Pedro Ramiro, que cobre o Timão na Rádio Bandeirantes, trouxe uma informação na íntegra com relação ao acordo que a nova diretoria corintiana fez com o seu novo patrocinador para os próximos três anos. De acordo com a programação, os valores, moldes do negócio foram expostos na íntegra.

Publicidade:

“Mais uma informação: O acordo prevê que a VaiDeBet pague o Corinthians em parcelas mensais. Ou seja, ao longo de um ano, o Timão vai receber R$ 10 milhões por mês. Serão R$ 120 milhões por ano. R$ 360 mi em três anos”, escreveu o jornalista em seu canal ao explicar os números.

A ideia é que a nova patrocinadora já estampa a sua marca já no começo do Campeonato Paulista, que se inicia nas últimas semanas do mês de janeiro. De acordo com a programação, o time do Parque São Jorge espera resolver os últimos detalhes que faltam antes do anúncio do novo patrocinador alvinegro.

Com relação a Néo Química que estava na parte máster da camisa corintiana deverá se deslocada na parte superior em cima do número nas costas dos uniformes de cada um dos jogadores. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais:

Publicidade: