Corinthians e São Paulo articulam troca de jogadores, veja quais são os atletas envolvidos

Corinthians e São Paulo articulam uma possível troca de jogadores para a temporada de 2022 e detalhes do negócio foram divulgados.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo. 

Mesmo com a possibilidade de trazer reforços só no dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferência no Brasil, o Corinthians articula uma estratégia para procurar o São Paulo e tentar uma troca de jogadores que estão em baixa em seus respectivos clubes.

Nos bastidores, a situação conta com o aval do técnico Vitor Pereira pelo lado do Timão, assim como do Rogério Ceni pelo lado do Tricolor Paulista. A situação está em estágio inicial e deverá ter novidades nos próximos dias.

NEGOCIAÇÃO EM PAUTA:

Por trás dos holofotes, o Corinthians vê com bons olhos envolver o nome do atacante Luan ao São Paulo em uma possível troca com o argentino Emiliano Rigoni, que também está em baixa no Tricolor Paulista. O nome do atleta argentino conta com aprovação de boa parte da torcida corintiana.

SALÁRIO LUAN:

Por outro lado, o Corinthians paga um salário que gira na casa de R$ 800 mil por mês e não está nos planos do técnico Vitor Pereira para o restante da temporada da equipe paulista. A ideia do Timão para evitar que o prejuízo seja ainda maior seria envolver como moeda de troca em uma possível negociação.

Rigoni em ação pelo São Paulo pode ser envolvido em uma possível troca com o Corinthians. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

DETALHES DO NEGÓCIO:

Por fim, o jornalista Jorge Nicola trouxe detalhes do negócio e a posição do Corinthians sobre o negócio em uma possível troca entre Luan com o Rigoni, do São Paulo, em seu canal no YouTube.

Posso assegurar que a ideia foi bem recebida pelos dirigentes alvinegros. Dá para dizer que se o São Paulo aceitasse, os corinthianos tentariam fazer um acordo. Mas, apesar de tudo isso, não existe a menor possibilidade de uma troca. Isso porque os dirigentes do São Paulo não querem o Luan, que está completamente descartado. O São Paulo ainda tem confiança de que o Rigoni ainda vai se recuperar dentro de algumas semanas”, revelou.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo. 

LEIA MAIS:

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais