Não é de hoje que o Corinthians tem mantido conversas direto com o Inter para selar um acordo com relação ao futuro do zagueiro uruguaio, Bruno Méndez, que pertence ao Timão e está emprestado ao clube de Porto Alegre.
Na atual temporada, Bruno Méndez chegou a ser acionado em treze jogos, mas neste início de Série A do Campeonato Braisleiro, o zagueiro já entrou em campo em duas oportunidades. De acordo com a programação, a previsão é que o jogador chegue na sexta partida, no final do mês de maio.
Contudo neste começo de semana, veio à tona que o Timão e o Colorado selaram um acordo para que o Bruno Méndez não jogue mais pelo Brasileirão. Com isso, cria um prazo para que o Inter decida pela compra em definitivo ou não do jogador. O regulamento do Brasileirão prevê que um jogador só pode trocar de time dentro da competição caso tenha atuado, em seis jogos na mesma competição.
Bruno Méndez pode ficar no Inter e Corinthians conhece a decisão. Foto: Divulgação
OSCILAÇÃO NO INTER:
Bruno Méndez tem oscilado na lista do time titular do Inter. Quando 2022 começou, o zagueiro era titular, mas acabou sendo preterido no time titular. Sem espaço foi para o banco de reservas e só conseguiu retomar a vaga entre os onze na reta final do time gaúcho no Campeonato Gaúcho.
PREÇO DO TIMÃO:
Vale ressaltar que o Corinthians deixou um preço estipulado para negociar o Bruno Méndez em definitivo que é na casa de R$ 28 milhões, algo em torno de seis milhões de dólares. No entanto, o Inter tentou prorrogar o empréstimo com troca de jogadores e não obteve sucesso.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians