Corinthians não para em Bruno Melo e define detalhes para fechar com o seu próximo alvo e um deles é o atacante Diego Costa, que ficou livre no mercado da bola após rescindir, o seu contrato com o Atlético-MG. O atleta é um pedido do técnico Sylvinho, que vê no experiente jogador um bom nome para o setor ofensivo.
Com o atleta livre no mercado, o Corinthians corre contra o tempo para tentar fechar com o Diego Costa e sabe que não será uma tarefa das mais fáceis. Pelo simples motivo do jogador tem concorrência de outros clubes e todos são da Europa.
LEIA MAIS:
- Corinthians toma atitude no mercado na busca por novo centroavante em 2022
- Corinthians dá passo importante na negociação pelo goleiro Ivan, da Ponte Preta
- É do Timão! Corinthians acerta a contratação de Bruno Melo, do Fortaleza
Com Diego Costa livre no mercado, a intenção da diretoria é acelerar as negociações até o final de janeiro. Ele fez valer seu acordo de cavalheiros com o Atlético-MG para poder sair do clube sem o pagamento de multa.
A ideia do Corinthians seria tentar fechar com o jogador até o final deste mês de janeiro, com o intuito de ficar à disposição do técnico Sylvinho e já atuar durante os jogos do Campeonato Paulista e demais torneios que estão por vir na temporada de 2022.
LEIA MAIS:
CONCORRÊNCIA:
Mesmo com o Corinthians na corrida, os outros clubes que estão interessados pelo Diego Costa são: Eibar, Cádiz e Elche, todos os três times são da Espanha. Mesmo assim, o Timão confia na sua proposta que gira em torno de um milhão por mês, o salário e também com um projeto para disputar todos os torneios que estão por vir no Timão em 2022.
OUTROS NOMES:
Além de Diego Costa, que está sendo negociado pela diretoria, os outros nomes que estão na lista de contratações do Timão são: o atacante Edinson Cavani, do Manchester United, o Luiz Súarez, do Atlético de Madrid e também o Darío Benedetto, do Olympique de Marseille, da França, que está emprestado ao Elche, da Espanha.