Corinthians toma decisão após desejo do Santos em fechar com Carlos Miguel

Corinthians tomou decisão após desejo do Santos em fechar com o goleiro Carlos Miguel já na próxima janela de transferência no ano de 2024.

Corinthians tomou decisão após desejo do Santos em fechar com o goleiro Carlos Miguel já na próxima janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão já definiu quais serão os próximos passos para definir quais serão os próximos passos para acelerar no elenco corintiano.

Além disto, o Timão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos e novidades deverão acontecer com relação, ao seu futuro que foi encaminhado sobre o goleiro Carlos Miguel que foi alvo de sondagens e investidas para deixar a equipe alvinegra.

Carlos Miguel tem compromisso com o Timão até o final do mês de dezembro de 2025, além um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com a cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. No atual cenário, o goleiro é um dos reservas de Cássio.

Recentemente, o goleiro chegou a pedir para trocar de clube por falta de oportunidade dentro de campo, a ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve com relação ao cenário desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o esquema em breve para o decorrer da atual temporada.

Além disto, o Timão já tem um planejamento pronto com relação as próximas saídas do clube, ainda mais sobre as próximas janelas de transferência. Para isso, o clube deverá ter novidades sobre o esquema em breve com relação ao futuro do goleiro Carlos Miguel e novidades deverão acontecer novidades sobre o esquema.

corinthians
Corinthians tomou decisão após desejo do Santos em fechar com o goleiro Carlos Miguel já na próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Corinthians toma decisão após desejo do Santos em fechar com Carlos Miguel

De acordo com o jornalista Felipe Mendes, do site “Portal Meu Peixão”, o time da Vila Belmiro teria interesse na contratação do Carlos Miguel, que está de reserva imediato do goleiro Cássio no Corinthians e tem tido poucas oportunidades com a camisa do Timão. Além disto, o clube alvinegro já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Com isso, o SCCP já tem um plano traçado com relação aos próximos passos e novidades deverão acontecer sobre o esquema e novidades deverão acontecer em breve nos próximos esquema. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve, ainda mais sobre o esquema praticamente na temporada.

Carlos Miguel deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer em breve sobre o futuro do jogador.  Por outro lado, o presidente Augusto Melo só topa liberar o goleiro mediante ao pagamento  de um valor de 8 a 10 milhões de euros, algo em torno de 43 a 54 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Além do arqueiro, o Fausto Vera, o centroavante Yuri Alberto e também o ponta Wesley são os outros jogadores para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o esquema em breve. Com isso, a janela de transferência deverá ter novidades em breve sobre as movimentações e o vai-e-vem alvinegro.

Confira mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais