Atlético-GOCorinthians

Corinthians define estratégia para fechar com Marlon Freitas, do Atlético-GO

Publicidade:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo. 

Diante do cenário que o Corinthians pode perder o volante Maycon no final de 2022, o departamento de futebol do clube definiu um novo alvo no mercado da bola e começou a traçar uma nova estratégia para fechar com o meio-campista, que contou com o aval do técnico Vitor Pereira para a sua contratação.

Como a janela de transferências internacionais está fechada e só reabre no dia 18 de julho, o Corinthians deverá avançar nas conversas no meio do ano para tentar um pré-contrato e fechar com o jogador já pensando em ter o atleta em 2023.

Publicidade:

ALVO E SITUAÇÃO:

Trata-se do volante Marlon Freitas, que tem contrato com o Atlético-GO até o final de 2022 e, até agora, não foi procurado para renovar com a equipe goiana. A ideia é que o jogador assine um pré-contrato com o Timão e já pensando na possibilidade de contar com o meio-campista na próxima temporada.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, que conversou com o intermediário do jogador e ouviu que ainda não há nada oficial, mas que está bem cotado para que tenha um desfecho positivo.

Emprestado pelo Shakhtar Donestk, Maycon pode deixar o Corinthians no final do vínculo que vai até final de 2022. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

DESTAQUE:

Marlon Freitas chegou a ser um dos destaques do último Brasileirão com a camisa do Atlético-GO e tem despistados as possibilidades de conversas para a renovação contratual, visto que seu vínculo se encerra no final desta temporada. Com isso, a ideia do Corinthians será tentar trazer o meio-campista sem custos adicionais e além de pagar lugas para o jogador e estafe.

Publicidade:

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo. 

Siga o É GOOL nas redes sociais:

Publicidade:

Deixe um comentário