Depois de muita negociação, o Corinthians deu um passo importante na negociação para repatriar o volante Maycon, que está de saída do Shakhtar Donestk para voltar ao futebol brasileiro. No entanto, todos os detalhes foram expostos e deverão ter novidades nos próximos dias.
A negociação contém o aval do técnico Vitor Pereira, que gostou da negociação e autorizou o Corinthians fechar a contratação do meio-campista Maycon para a temporada de 2022. A ideia é que tenha novidades próximos dias com relação, a sua contratação.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Maycon e Pedrinho voltaram para o Brasil por causa da Guerra da Ucrânia e poderão voltar ao Corinthians em 2022. Foto: Reprodução/ Instagram.
DETALHES DO NEGÓCIO:
De acordo com o setorista do Timão, o repórter Marco Bello, da Rádio Transamérica, de São Paulo, o Corinthians recebeu respostas positivas do Shakhtar e do staff do volante Maycon por um empréstimo até dezembro.
PRAZO DA NEGOCIAÇÃO:
Segundo a programação, a negociação deverá sair até o fim desta semana o acordo com o Maycon por meio de empréstimo até 31/12. Ao meu ver é uma excelente contratação, mesmo que seja por um curto prazo. Nesse momento ele e o Júnior Moraes podem e acredito que vão ajudar e muito o Corinthians ao longo da temporada.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
ACORDO VEBAL:
Já o site da “ESPN Brasil” trouxe detalhes da diretoria do Corinthians que avançou nas negociações para contratar o volante Maycon, do Shakhtar Donetsk, por empréstimo até o fim de 2022. Já há um acerto verbal entre o clube paulista e o jogador. Diretoria está otimista para fechar já nesta semana.
DETALHES DO ACORDO:
No entanto, o Corinthians recebeu o aval do volante Maycon e tenta empréstimo ate 31/12 com o Shakthar. Otimismo na diretoria para fechar o negócio até o fim dessa semana.