Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Corinthians dá o seu veredito final após negociação com Souza, do Besiktas-TUR

Com aval de Vitor Pereira, Corinthians deu o seu veredito final após negociação com o volante Souza, do Besiktas-TUR




De olho em reforços pontuais para o elenco do Corinthians, o técnico Vitor Pereira pediu a contratação de um reforço de confiança que atuou nos clubes que trabalhou na Europa para qualificar o meio de campo do Timão.

No entanto, o departamento de futebol do Corinthians foi atrás do empresário do atleta e também dos clubes para tentar a liberação e buscar uma negociação com o meio-campista Souza, ex-Vasco e também São Paulo.

Veja também:
1 De 842

LEIA MAIS:

Souza pode trocar o Besiktas pelo Corinthians. Foto: Divulgação/ Besiktas

ALVO NA MESA:

Trata-se do volante Souza, do Besiktas, da Turquia, que foi um pedido do técnico Vitor Pereira para reforçar o meio de campo do Corinthians. No entanto, o time turco deixou claro que não almeja liberar o brasileiro para o Timão.

INFORMAÇÃO:

De acordo com o jornalista Benjamim Back em seu Twitter, o técnico  Vitor Pereira tentou levar Souza, volante do Besiktas –  ao Corinthians, porém os turcos não liberaram ele. O técnico do Timão já trabalhou com o brasileiro no Porto –  e Fenerbahçe – . No Brasil ele atuou no São Paulo antes de ir para a Europa.

VEJA TAMBÉM: 

UM ANO DE CONTRATO:

Ainda de acordo com o jornalista Benjamim Back, o técnico Vitor Pereira que levou o Souza para o Porto e depois para o Fenerbahçe tentou levá-lo para o Corinthians agora, mas o Besiktas não liberou o volante que tem mais um ano de contrato com o clube turco.

OUTRO ALVO:

Além do Souza, o Corinthians também tenta selar o retorno do meio-campista Maycon, do Shakhtar Donestk, da Ucrânia. No entanto, o que pesa é o tempo de contrato do empréstimo, os ucranianos pedem um contrato até julho e o Timão quer até o final de dezembro.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.