Em busca de novos reforços para o seu elenco e com prioridade no ataque, o Corinthians trabalha com o técnico Vitor Pereira com alguns nomes e um deles chamou atenção da diretoria que prontamente se posicionou no mercado da bola após ser especulado: Gignac, de 35 anos, que é ídolo do Tigres-MEX.
No entanto, o nome do francês veio à tona após o Corinthians buscar informações e tentou uma negociação e publicamente a situação foi esclarecida pelo departamento de futebol do Timão.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Gignac em ação pelo Tigres-MEX e é especulado para reforçar o Corinthians e também o Botafogo em 2022. Foto: Divulgação
NO RADAR DO TIMÃO:
No entanto, o jornalista Ekrem Konur, postou em seu Twitter, o repórter é especializado em noticiar sobre o mercado da bola na Europa que atuam no Velho continente, que o Corinthians, o Botafogo e outro clube brasileiro estariam interessados em abrir uma negociação pelo centroavante Gignac, de 35 anos, do Tigres, do México.
CONCORRÊNCIA:
Por outro lado, o Botafogo é outro clube interessado desde que o Jhon Textor comprou o clube e está no comando na busca por reforços pontuais e de peso para qualificar o clube do Rio de Janeiro e também está de olho na contratação de Gignac.
- VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
POSIÇÃO DA DIRETORIA:
Por outro lado, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, deixou claro em uma entrevista realizada no TNT Sports, ao ser questionado se há negociação do Timão com o francês Gignac, de 35 anos, do Tigres, do México.
“No meu twitter, expressei minha opinião pessoal sobre o assunto. O salário dele (Gignac) é conhecido e eu, pessoalmente, acho que o clube não tem condição de gastar 4 milhões de reais em um jogador de 35 anos de idade… Enfim, minha opinião pessoal. Quem resolve é o futebol!”, pontuou.