Nos últimos dias, o Corinthians segue atento ao mercado depois de ter anunciado o centroavante Junior Moraes, ex-Shakhtar Donestk, da Ucrânia. No entanto, o departamento de futebol do Timão trabalha com outros nomes para reforçar o seu elenco, a pedido do técnico Vitor Pereira.
Mesmo de olho no meio de campo e também em seu ataque, o comandante Vitor Pereira indicou alguns nomes para reforçar o seu elenco para o plantel do Corinthians visando a sequência da temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Eduardo Vargas é cotado para deixar o Atlético-MG e reforçar o ataque do Corinthians. Foto: Divulgação/CAM
NAS MÃOS DA DIRETORIA:
Segundo portal, Eduardo Vargas foi oferecido ao Corinthians pelo Empresário André Cury. Porém, o Timão só quer o jogador se for por empréstimo, enquanto o Atlético-MG só aceita liberar com uma compensação financeira.
SITUAÇÃO DO GALO:
Com o Corinthians de olho na situação, as conversas entre Galo e Eduardo Vargas para a renovação do contrato foram iniciadas. A primeira impressão foi boa e as partes estão confiantes num acerto. Há o interesse de todas as partes num acordo.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
CONCORRÊNCIA:
O SãoPaulo fez contato com o empresário do atacante Eduardo Vargas do AtleticoMG. Jogador se mostrou interessado em ouvir a proposta do tricolor mas tem desejo em renovar com o Galo. Além do Tricolor Paulista, o Botafogo, o Vasco são outros clubes interessados e de olho na negociação para uma possível contratação do chileno do Galo.
POSIÇÃO DO TIMÃO:
Por fim, o Corinthians procurou direto o empresário André Cury para entender a negociação do Eduardo Vargas com o Atlético-MG, condições financeiras e também buscar uma nova tratativa para tentar fechar com o atacante chileno, caso o atleta não prorrogue o contrato com o jogador.