A pedido do técnico Vitor Pereira, o Corinthians acelera no mercado da bola para tentar fechar com um novo reforço para a sua lateral direita. A negociação está em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias, já que a janela de transferências se expira até o final do dia 12 de abril.
A ideia do treinador seria contar com um novo lateral-direito com o intuito de disputar posição com o Fagner, no decorrer dos jogos que estão por vir na temporada. O nome do atleta foi revelado e o status das negociações começaram a ter novidades.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
NOVO ALVO:
De acordo com a programação, o Corinthians está em negociações com o CD_SantaClara para garantir a contratação, em definitivo, de Rafael Ramos, Lateral-direito. O “Timão” está em negociações com o clube Açoriano e, tenta aproveitar o facto do contrato do jogador estar perto do fim para reduzir os valores.
STATUS DO NEGÓCIO:
Segundo o jornalista Samir Carvalho em seu canal no YouTube informou que o Corinthians tem negociações avançadas com o português Rafael Ramos, lateral-direito do Santa Clara, de Portugal.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Rafael Ramos pode trocar o Santa Clara pelo Corinthians. Foto: Divulgação/ Santa Clara
PEDIDO DO TÉCNICO:
Segundo o jornalista Samir Carvalho em seu canal no YouTube , o Corinthians tem negociações avançadas com o lateral-direito português Rafael Ramos. O atleta chegaria ao Parque São Jorge sendo uma indicação do técnico Vítor Pereira.
PERFIL:
Nome: Rafael Ramos,
Posição: Lateral direito
Nacionalidade: Português
Clube atual: atualmente joga pelo Santa Clara de Portugal
Altura: 1,73 de altura
Característica: Jogador de Velocidade.
LANCES E VÍDEOS:
E, o torcedor corintiano que não conhece o português, Rafael Ramos, do Santa Clara, de Portugal, poderá conferir os lances e os melhores momentos do jogador com a camisa da equipe lusitana.