Nos últimos dias, o atacante Adson foi procurado por cinco clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro para deixar o Timão por empréstimo até o final desta atual temporada. No entanto, o Corinthians tomou a decisão e decidiu o futuro da promessa corintiana, com o aval do técnico Vitor Pereira.
A situação passou pelo técnico Vitor Pereira, que gostou do assunto e optou por dar uma nova chance ao atacante Adson no Corinthians. Mesmo o jovem do Timão sendo cobiçado por vários clubes do futebol brasileiro.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
DECISÃO DA DIRETORIA:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola que trouxe detalhes da informação em seu canal no YouTube, o Bahia, América-MG, Atlético-GO, Athletico-PR e Cruzeiro sinalizaram a intenção de contratar o Adson por empréstimo. Em todos os casos, o Corinthians decidiu mantê-lo.
AVAL DO TÉCNICO:
Com isso, o técnico Vitor Pereira optou por segurar o jovem atacante do Timão e será útil para a sequência desta temporada e está nos planos para os próximos jogos do Corinthians para a sequência desta atual temporada de 2022.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
COBIÇADO NO MERCADO DA BOLA:
O atacante Adson, de 21 anos, que pertence ao Corinthians, recebeu uma proposta de empréstimo do #Bahia. Mas o clube Paulista recusou todas as ofertas, com a mesma condição realizadas por América/MG, Athletico/PR, Atlético/GO e Cruzeiro.
MORAL COM A TORCIDA:
No entanto, o Adson também está com moral com a torcida do Timão e será útil no clube para o restante desta atual temporada. A ideia é que o jogador seja utilizado em outros jogos não só pelo Paulistão, mas também em outros torneios que o Corinthians irá disputar.