Com intuito de aliviar parte da folha salarial, o departamento de futebol do Corinthians deverá selar nos próximos dias o futuro do atacante Luan, que está fora dos planos do técnico Vitor Pereira para a temporada de 2022.
No entanto, o jogador recebeu propostas e sondagens de alguns clubes do Brasil entre eles foram: América-MG para a disputa da Libertadores, o Grêmio e também o Cruzeiro estão de olho no atacante Luan visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Luan tem proposta para sair do Corinthians e fechar com o América-MG. Foto: Divulgação
POSIÇÃO DO COELHO:
A Copa Libertadores foi o torneio que mais marcou a carreira do Luan e nesta saída do Corinthians e há a possibilidade do atacante parar em um destino que permita que dispute novamente esse campeonato. Trata-se do América-MG, que vê a contratação como uma boa aposta para o restante da temporada.
NEGOCIAÇÃO:
De acordo com o site “mercadodabola.net.br”, o Corinthians negocia com o América-MG, a possibilidade do atacante Luan ser emprestado até o final da temporada. A direção do Coelho acredita que a qualidade técnica do Luan é o que falta para o time mineiro subir de patamar.
VISÃO DO TIMÃO:
Com isso, Luan deixaria o Timão e teria uma chance de reestabelecer o seu bom futebol em outro clube e também ganhar destaque novamente sob o comando do técnico Marquinhos Santos no América-MG. Por enquanto, a negociação está em estágio inicial.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
AUGE NO GRÊMIO:
A história de Luan pelo Corinthians pode terminar de uma maneira representativa de toda a sua duração, sem destaque e sem grandes exibições pela Fiel Torcida. Após ter chego cheio de expectativas por conta do desempenho que fez no Grêmio em 2017 ao ter conquistado a Copa Libertadores daquele ano sob o comando do técnico Renato Portaluppi.