Breno Bidon é disputado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões ao Corinthians

Breno Bidon é disputado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões ao Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre em 2024.

Breno Bidon é disputado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões ao Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre em 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente decidiu a situação do meia-atacante, que está sendo disputado por gigantes times da Europa e novidades deverão acontecer neste começo de segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do SCCP já deixou claro, o seu posicionamento com relação ao futuro do meia-atacante, que está no radar de outros clubes da Europa e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra.

Breno Bidon tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de fevereiro de 2028, além de um valor de mercado de 700 mil euros, algo em torno de 3,5 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atleta também tem a versatilidade de atuar pelas pontas do campo, caso seja necessário.

Mesmo assim, o Breno Bidon chamou atenção de clubes da Europa por conta de suas exibições dentro de campo não só na categoria de base, mas também no elenco profissional quando foi promovido este ano. Para se blindar do assédio do exterior, o presidente Augusto Melo já deixou claro o seu posicionamento sobre o atleta.

Com isso, o Corinthians já bateu o pé e sabe quais são os próximos passos para selar a situação e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Principalmente com relação ao futuro do meia-atacante, que está valorizado e já chamou atenção de outros times da Europa.

Breno Bidon
Breno Bidon é disputado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões ao Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre em 2024.. Foto: Divulgação

Breno Bidon é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Corinthians

Um dos destaques no meio de campo do Corinthians, o meia-atacante Breno Bidon é assediado por 3 gigantes da Europa e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra para este segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, ainda mais com relação, a pedida alvinegra para negociar o atleta alvinegro.

Além disto, o Timão soube que o PSG, da França, Newcastle e Brighton, ambos da Inglaterra, já procuraram o representante do Breno Bidon para maiores informações e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Com isso, o presidente Augusto Melo já deixou claro o seu posicionamento com relação, aos valores e pedida para vender o jogador.

Já o quarto clube, por exemplo, que também está na cola é o Borussia Dortmund, da Alemanha, que também está na lista de reforços e poderá pintar proposta ao clube alvinegro neste começo de segundo semestre. Principalmente quando reabre, a janela de transferência nos meses de julho e vai até setembro.

Mesmo assim, o Corinthians deixou claro ao Brighton, da Inglaterra, que só libera o Breno Bidon mediante ao pagamento de 25 milhões de euros, algo em torno de 138 milhões de reais na cotação atual da moeda. Hoje, o atleta tem compromisso até 2028, além de uma multa rescisória integral que é de 80 milhões de euros para clubes do Brasil, já 50 milhões de euros para times do exterior.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais