Corinthians movimentou seu noticiário desta segunda-feira não só com a chegada de reforços, mas também com a possibilidade de realizar novas vendas e o assunto está nas mãos do presidente Augusto Melo. Além disto, o Timão já adotou um plano elaborado neste segundo semestre e quer atender as principais demandas do técnico Ramón Diáz.
Para isso, o departamento de futebol do Parque São Jorge já explicou o processo nas negociações e novidades deverão acontecer nesta segunda-feira, ainda mais com os reforços que poderão pintar no clube ainda neste segundo semestre. Caso confirme, o Timão já sabe quais são as respostas e o status foi atualizado na íntegra em 2024.
De olho em reforços, o Corinthians não parou em Cuéllar e pode fechar pacotão de contratações com mais 3 nomes de peso, que poderão pintar no clube neste segundo semestre. Com aval do técnico Ramón Diáz, o SCCP já acelerou no processo e novidades deverão acontecer durante todo o processo deste segundo semestre.
Por outro lado, o Timão decidiu após ter recebido diversas propostas para vender, o centroavante Yuri Alberto que foi alvo de sondagens e propostas de times da Europa e também do Oriente Médio. Com isso, o Timão já sabe quais são os próximos passos para qualificar o seu elenco neste segundo semestre.
Não é segredo para ninguém que o técnico Ramón Diáz já indicou outros nomes para o elenco buscar outro centroavante, ainda mais visando a possibilidade do atual camisa 9 ser negociado ainda neste segundo semestre.
De olho na reabertura da janela de transferência europeia, a Juventus topou investir forte na contratação de um dos titulares do Corinthians, mas o jogador e a diretoria alvinegra já deixaram claro quais são suas atitudes para que o negócio seja totalmente sacramentado. Além disto, o SCCP já adotou o processo e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.
Por causa de suas atuações no elenco corintiano, o meia-atacante Rodrigo Garro foi alvo de 3 clubes da Europa e já sabe quais são os próximos passos para reforçar o seu elenco neste segundo semestre. Além disto, o atleta foi procurado por times da Rússia, Itália e também da Inglaterra.
Fenerbahçe era outro time na cola de uma das joias do Timão e topou investir pesado pela contratação de titular alvinegro, os moldes e valores foram colocados na mesa. Com isso, o presidente Augusto Melo já trouxe sua posição com relação aos valores e os detalhes para vender o jogador neste segundo semestre durante a reabertura da janela de transferência.