Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Corinthians comunica sua decisão final após nova exigência na negociação por Cavani

Corinthians comunicou sua decisão final após nova exigência na negociação para tentar fechar com o centroavante Edinson Cavani.




Nesta sexta-feira, o nome do centroavante Edinson Cavani veio a público depois de uma nova exigência do estafe do uruguaio com relação a uma possibilidade de jogar no Brasil no segundo semestre. No entanto, o Corinthians bateu o pé com relação a negociação.

A situação foi exposta no Timão e o técnico Vitor Pereira deu o seu veredito final, ao ser questionado sobre o assunto com relação ao nome do centroavante Edinson Cavani em 2022.

Veja também:
1 De 820

LEIA MAIS:

Cobiçado pelo Corinthians, Cavani em ação pelo Manchester United. Foto: Divulgação/

EXIGÊNCIA DE CAVANI:

De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube, o Cavani informou os representantes de Botafogo e Corinthians que deseja receber um salário nivel Europa, se vier ao Brasil. Ele não aceita receber vencimentos mensais menores que R$ 3,5 milhões por mês em um novo contrato.

PRIORIDADE DE CAVANI:

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, trouxe em uma publicação em seu Twitter uma exigência do centroavante Edinson Cavani. A ideia do uruguaio é seguir na Europa e explicou a sua situação na íntegra em primeira mão.

“A prioridade do Edinson Cavani, que o Botafogo e o Corinthians querem, é continuar a carreira na Europa. Além disso, parece que é muito difícil para as equipes brasileiras cumprir o salário anual que o atacante uruguaio deseja”, escreveu o jornalista turco em seu Twitter.

VEJA TAMBÉM: 

SONHO ANTIGO DO TIMÃO:

Desde o final do ano passado, o departamento de futebol do Corinthians tentou a contratação do centroavante Edinson Cavani, que está em fim de contrato com o Manchester United, da Inglaterra. No primeiro momento, o Timão ofereceu um contrato de dois anos, com um salário de 1,7 milhão por mês e com ajuda do grupo Taunsa.

À DISPOSIÇÃO:

No entanto, o Corinthians tem à disposição do técnico Vitor Pereira o centroavante Junior Moraes, ex-Santos, que deixou o Shakhtar Donestk, de 34 anos, mas assinou um compromisso com o Timão até o final de 2023.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.