Nesta sexta-feira, o nome do centroavante Edinson Cavani veio a público depois de uma nova exigência do estafe do uruguaio com relação a uma possibilidade de jogar no Brasil no segundo semestre. No entanto, o Corinthians bateu o pé com relação a negociação.
A situação foi exposta no Timão e o técnico Vitor Pereira deu o seu veredito final, ao ser questionado sobre o assunto com relação ao nome do centroavante Edinson Cavani em 2022.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Cobiçado pelo Corinthians, Cavani em ação pelo Manchester United. Foto: Divulgação/
EXIGÊNCIA DE CAVANI:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube, o Cavani informou os representantes de Botafogo e Corinthians que deseja receber um salário nivel Europa, se vier ao Brasil. Ele não aceita receber vencimentos mensais menores que R$ 3,5 milhões por mês em um novo contrato.
PRIORIDADE DE CAVANI:
De acordo com o jornalista Ekrem Konur, trouxe em uma publicação em seu Twitter uma exigência do centroavante Edinson Cavani. A ideia do uruguaio é seguir na Europa e explicou a sua situação na íntegra em primeira mão.
“A prioridade do Edinson Cavani, que o Botafogo e o Corinthians querem, é continuar a carreira na Europa. Além disso, parece que é muito difícil para as equipes brasileiras cumprir o salário anual que o atacante uruguaio deseja”, escreveu o jornalista turco em seu Twitter.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
SONHO ANTIGO DO TIMÃO:
Desde o final do ano passado, o departamento de futebol do Corinthians tentou a contratação do centroavante Edinson Cavani, que está em fim de contrato com o Manchester United, da Inglaterra. No primeiro momento, o Timão ofereceu um contrato de dois anos, com um salário de 1,7 milhão por mês e com ajuda do grupo Taunsa.
À DISPOSIÇÃO:
No entanto, o Corinthians tem à disposição do técnico Vitor Pereira o centroavante Junior Moraes, ex-Santos, que deixou o Shakhtar Donestk, de 34 anos, mas assinou um compromisso com o Timão até o final de 2023.