CorinthiansInter

Corinthians comunica sua decisão final ao Inter sobre negociação com Bruno Méndez

Depois de muitos meses e negociações, o desejo do Inter em tentar seguir com o Bruno Méndez chegou ao fim nesta quinta-feira, a situação foi comunicada pelo departamento de futebol do Corinthians e já foi exposta ao empresário do jogador.

Vale ressaltar que Bruno Méndez tem vínculo com o Corinthians por mais uma temporada, mas está cedido ao Inter até o final do mês de junho deste ano. O clube gaúcho tinha a esperança de seguir com o jogador por mais tempo.

Bruno Méndez pediu para ficar no Inter e Corinthians se posiciona no mercado da bola. Foto: Divulgação/ Inter

OFERTAS RECUSADAS:

No primeiro momento, o Inter tentou oferecer ao Corinthians o zagueiro Victor Cuesta e também o atacante Thiago Galhardo, mas não houveram avanço e o Timão recusou. Já a segunda proposta envolvia a ida do Boschilia e do Galhardo ao clube paulista, mas o técnico Vitor Pereira vetou a vinda.

Corinthians realiza mudanças na escalação para encarar o Red Bull Bragantino

TERCEIRA INVESTIDA:

Por outro lado, o Corinthians mudou a proposta e chegou a oferecer uma oferta de R$ 15 milhões por 35% dos direitos econômicos do zagueiro Bruno Méndez. No entanto, o Corinthians ficou propenso a aceitar, mas depois do caso de racismo envolvendo o Edenilson, as negociações foram paralizadas. 

EXIGÊNCIA:

De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o Corinthians encerrou as conversas com o Internacional sobre o zagueiro Bruno Méndez. As diretorias se distanciaram após Edenílson acusar Rafael Ramos de ter cometido racismo. O Timão só aceitará negociar Mendez por US$ 6 milhões (29,3 milhões de reais).

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Corinthians crava sua decisão após negociação com Carlos Vinicius

Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.