Corinthians

Corinthians comunica Inter reviravolta na negociação pelo futuro de Bruno Méndez

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo. 

O futuro do zagueiro Bruno Méndez está cada vez mais próximo de ser definido pela diretoria do Corinthians, já que o atleta está emprestado ao Inter e o clube gaúcho, até o momento, não bateu o martelo com relação a situação do defensor.

Na negociação, o departamento de futebol do Corinthians comunicou que só libera o jogador mediante ao pagamento da multa rescisória que é de seis milhões de dólares, algo em torno de R$ 30 milhões.

LEIA MAIS:

+ Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians

+ Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians

+ Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City

Bruno Méndez está emprestado ao Inter e pertence ao Corinthians. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

REVIRAVOLTA:

De acordo com a programação, o técnico Vítor Pereira conhece, gosta e pediu a volta do zagueiro Bruno Mendez ao Corinthians. Pelo fato de constar em contrato a opção de compra pelo Internacional, o Timão não pode solicitar seu retorno imediato e aguarda a confirmação da compra, ou não, do atleta pelo colorado.

POSIÇÃO DO CORINTHIANS:

Em entrevista coletiva, o presidente Duílio Monteiro Alves, foi questionado sobre a negociação do Corinthians com relação ao Inter: ““Queremos o Bruno Mendez, é um jogador jovem, a posição que o Corinthians sempre precisa, o Vítor conhece e gosta, e o Inter tem o direito de fazer a compra, mas o prazo ta acabando e até agora não compraram.”

VEJA TAMBÉM: 

+ Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians

+ Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians

PARA FICAR COM JOGADOR: 

Na negociação, a diretoria do Inter precisa pagar seis milhões de dólares para permanecer com Bruno Mendez. “O prazo está acabando”, disse o presidente do Corinthians em coletiva realizada nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava. 

PRAZO COLORADO: 

O Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, Disse que o técnico Vítor Pereira gosta e já pediu a volta do Zagueiro Bruno Mendéz. Ainda lembrou que o Prazo para a compra por parte do Inter está acabando. Inter tem até o dia 30/06, o valor é $ 29 milhões

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo. 

Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br