Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre chegada de Diego Palacios, do Los Angeles FC

Corinthians tem exclusiva para a chegada de Diego Palacios, dos Los Angeles FC e todos os detalhes da negociação foram divulgados para 2024.

Corinthians tem exclusiva para a chegada de Diego Palacios, dos Los Angeles FC e todos os detalhes da negociação foram divulgados para 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar a sua lateral esquerda e já definiu um novo alvo no mercado e os bastidores foram expostos na íntegra.

De olho na próxima janela de transferência, o Timão já tem uma estratégia praticamente definida para o ano que vem e novidades deverão acontecer no começo de 2024. O planejamento montado pelo presidente Augusto Melo, que será fechar com todos os reforços em todas as posições do elenco para suprir as carências do plantel.

Além disto, o Diego Palacios tem seu contrato se expirando com o Los Angeles FC até o final deste ano e se caso não renovar o seu contrato com o time norte-americano poderá sair de graça ano que vem. De acordo com os dados do site transfermarkt, o equatoriano tem o seu valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual.

Para a lateral esquerda, o Timão tem um acerto com o Hugo, que veio do Goiás e assinou um pré-contrato para reforçar o Timão na próxima temporada. Além dele, o técnico Mano Menezes ainda quer mais um reforço para o setor e nome do atleta dos Los Angeles FC é um dos mais cotados a reforçar o setor na abertura da próxima janela de transferência.

No primeiro momento, o presidente Augusto Melo e seus demais membros da nova diretoria já iniciaram o processo de negociação com o staff do jogador para acelerar nas negociações. A ideia do mandatário alvinegro seria ter o novo reforço em definitivo, mas aí teria acerto com salário, tempo de contrato e luvas pela assinatura.

corinthians
Corinthians tem exclusiva para a chegada de Diego Palacios, dos Los Angeles FC e todos os detalhes da negociação foram divulgados para 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Los Angeles FC

Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre a chegada de Diego Palacios, do Los Angeles FC

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho, que cobre o time do Parque São Jorge, trouxe uma exclusiva sobre o próximo alvo do Timão para reforçar a sua lateral esquerda e novidades deverão acontecer já de olho na próxima janela de transferência. De acordo com a programação, o SCCP já definiu quais deverão ser os próximos passos e todos os detalhes foram divulgados para o ano que vem.

“O Corinthians já apresentou uma proposta de forma oficial pelo lateral-esquerdo do LAFC, Diego Palacios, de 24 anos. O Timão está confiante em que terá o defensor para a próxima temporada”, diz o jornalista ao falar sobre a vontade do Timão em fechar com o equatoriano para o ano que vem.

De acordo com a programação, o Timão já tem um pré-contrato assinado com o Hugo, que veio do Goiás para compor elenco e agora, o volante Raniele, que vem do Cuiabá e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Com isso, a equipe alvinegra acelerar para fechar com outros reforços na qual já tem negociações em andamento por parte da nova diretoria alvinegra.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1738215168956387682

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais