Corinthians toma atitude após Bruno Méndez abrir leilão com 4 clubes da Série A em 2024

Corinthians tomou atitude pela primeira vez após Bruno Méndez abrir leilão com 4 clubes da Série A do Brasileirão para a temporada de 2024.

Corinthians tomou atitude pela primeira vez após Bruno Méndez abrir leilão com 4 clubes da Série A do Brasileirão para a temporada de 2024. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves está ciente do assunto e já tomou sua primeira providência para o decorrer da atual temporada.

De olho em 2024, a diretoria alvinegra já sabe qual será a estratégia para tentar entrar em um acordo com o estafe uruguaio e os bastidores foram expostos na íntegra. Principalmente, após ser alvo de outros clubes que estão na elite do futebol brasileiro para o ano que vem.

Bruno Méndez tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final deste ano, mas desde o começo do mês de julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da elite do futebol brasileiro e corre o risco de sair de graça após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro no mês de novembro.  Além disto, o uruguaio tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais.

Diante deste imbróglio, o uruguaio foi procurado pelos seguintes clubes, que estão interessados na contratação do zagueiro para o ano que vem: o Atlético-MG, o Flamengo, o Grêmio e também o Inter, que estão interessados na contratação do defensor para o restante da atual temporada.

Com relação a estes clubes, o Rubro-Negro Carioca é um dos interessados pelo zagueiro, que sinalizou com luvas de 8 milhões de reais ao jogador, além de um contrato perto de 3 anos de temporadas e salário perto de 500 mil reais por mês. Além disto, o SCCP tenta chegar próximo para cobrir a oferta do clube carioca.

corinthians
Corinthians tomou atitude pela primeira vez após Bruno Méndez abrir leilão com 4 clubes da Série A do Brasileirão para a temporada de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Corinthians toma atitude após Bruno Méndez abrir leilão com 4 clubes da Série A

Segundo o Gazeta Esportiva que foi informado pelo jornalista Tiago Salazar, o departamento de futebol do Flamengo entrou em contato com pessoas que cuidam da carreira do zagueiro Bruno Méndez para ver a possível situação do zagueiro que está em final de contrato com o Corinthians. De acordo com a programação, o clube paulista já disse publicamente que não entrará em disputa pelo atleta para segurar visando a próxima temporada, e ofereceu uma proposta de renovação e não recebeu uma resposta do Staff.

Com isso, o Mengão está interessado na contratação e já teria uma espécie de acordo com o zagueiro e novidades sobre o uruguaio. A ideia é que tenha novidades até o final do ano. Por outro lado, a diretoria corintiana já está ciente que novidades sobre o tema e já corre o risco do atleta sair de graça no final do ano.

Por fim, o zagueiro deixou claro que seu desejo é seguir no SCCP na próxima temporada, além esgotar todas as fichas para seguir no time do Parque São Jorge.  Publicamente, o agente chegou a negar qualquer acerto com o Flamengo, com intuito de despistar e não perder o foco nesta reta final de temporada.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais