Corinthians toma decisão após desejo em fechar com Benedetto, do Olympique de Marseille

Corinthians traçou uma estratégia após procurar pela contratação do centroavante Darío Benedetto, do Olympique de Marseille, da França.

Sem pressa para fechar com um novo centroavante, o Corinthians adotou uma política nos bastidores de buscar um tiro certeiro no mercado da bola. No entanto, o Timão definiu um novo alvo no mercado da bola e já tem as primeiras informações sobre o assunto.

Além de Cavani, Suarez, Diego Costa, o quarto nome também contou com o aval do técnico Sylvinho para a diretoria do Corinthians iniciar os próximos passos para tentar fechar a sua contratação ainda neste primeiro semestre de 2021.

LEIA MAIS: 

Darío Benedetto em ação pelo Olympique de Marseille. Foto: Divulgação/OM

NOVO ALVO: 

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, em seu canal no YouTube, o Café do Setorista, o Corinthians cogitou a contratação do centroavante Darío Benedetto, ex-Boca Juniors, que está no Olympique de Marseille. As primeiras informações foram divulgados pelo próprio repórter que trouxe as informações na íntegra.

SITUAÇÃO NO MERCADO: 

No momento, o atacante está emprestado ao Elche, da Espanha, até o final de junho de 2022, mas seus direitos econômicos estão presos ao Olympique de Marseille, da França. Com o clube francês, o seu contrato vai até o final de junho de 2023. Por enquanto, Darío Benedetto ainda não sabe se ficará no time espanhol nesta temporada.

VALOR DE MERCADO: 

De acordo com o os dados do site transfermarkt, o centroavante Darío Benedetto tem o seu valor de marcado divulgado que é de 3,5 milhões de euros. Segundo informações, a última atualização foi feito no dia 31 de dezembro de 2021.

VÍDEOS E LANCES: 

E, o torcedor corintiano que não conhece o centroavante Darío Benedetto, a reportagem do É Gool mostra os gols e os lances do argentino na Europa, com a camisa do Elche e também do Olympique de Marseille, da França.

OUTROS NOMES: 

Além de Darío Benedetto, o Corinthians tem em sua lista de mapeamento mais três nomes que estão sendo analisados: o centroavante Edinson Cavani, do Manchester United, o atacante Luís Suarez, do Atlético de Madrid e também o Diego Costa, do Atlético de Madrid.

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais