Com o empréstimo chegando ao fim, o Inter procurou o Corinthians para tentar de alguma forma prorrogar o contrato com o zagueiro uruguaio, Bruno Méndez, mas a diretoria do Timão tomou sua decisão e deixou claro ao clube gaúcho com relação a sua exigência pelo atleta.
A situação está sendo tratada entre os clubes, o Timão bateu o pé nas conversas e deixou claro quais seriam as exigências para liberar o zagueiro Bruno Méndez por mais tempo para o Inter visando a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
POSIÇÃO DO TIMÃO:
Inter deseja contratar Bruno Méndez em definitivo e oferece jogadores em troca ao Corinthians – primeiro foi Thiago Galhardo, agora é Cuesta. Essa possibilidade não agrada ao Timão, que quer dinheiro (valor fixado em contrato é de 6 milhões de dólares)
Bruno Méndez pediu para ficar no Inter e Corinthians se posiciona no mercado da bola. Foto: Divulgação/ Inter
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
STATUS ATUALIZADO:
De acordo com o site do Globo Esporte, o Internacional quer manter Bruno Méndez no time, mais Corinthians quer pagamento para liberar o zagueiro. Inter estuda envolver Jogadores para ficar com o jogador. Corinthians não quer jogadores em troca, para liberar o zagueiro Bruno Méndez.
EXIGÊNCIA DO TIMÃO:
Caso Inter quiser ficar com o zagueiro em definitivo, terá que desembolsar 6 milhões de dólares, aproximadamente 28 milhões de reais. No entanto, o Timão não está disposto a liberar o Bruno Méndez em um novo empréstimo na negociação entre as partes envolvidas com a equipe de Porto Alegre.
FORA DE COGITAÇÃO:
Por fim, o Corinthians rechaçou qualquer possibilidade de troca de atletas, ainda mais com relação aos atletas oferecidos pelo Inter. No entanto, o Timão bateu o pé que só libera o Bruno Méndez por mais tempo no Beira-Rio, caso o time gaúcho pagar o valor exigido no negócio que é de seis milhões de euros, algo em torno de R$ 28 milhões.