Mesmo com o fechamento da janela de transferências nacional, o Botafogo não desistiu de tentar a contratação do atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians. Depois de ter feito uma oferta, a equipe carioca recebeu a resposta por parte da diretoria do Timão com relação ao assunto.
No entanto, o Corinthians sob o comando do presidente Duilio Monteiro Alves bateu o pé na negociação após oferta milionária do Botafogo para tentar a contratação de Mosquito visando o segundo semestre quando reabre a janela de transferências nacionais.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
OFERTA RECUSADA:
De acordo com o jornalista Marcelo Braga, do GE, que postou em seu Twitter: “Me informam agora que a proposta do Botafogo por Gustavo Mosquito era de 1,5 milhão de dólares (R$ 7 milhões), em valor parcelado. Corinthians obviamente acertou em negar. Não é titular, mas é muito útil e ainda pode valer muito mais.”
OUTROS DETALHES:
Já o UOL Esporte noticiou que o Botafogo teve interesse em Gustavo Mosquito do Corinthians, mas os valores de uma eventual transferência gira entre 4 e 4,5 milhões de dólares (entre R$ 18,7 e 21,1 milhões). Entretanto, as negociações são vistas como bastante difícil nos bastidores.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Gustavo Mosquito recebeu propostas do Botafogo e do Internacional na reta final da janela em 2022. Foto: Divulgação
CONCORRÊNCIA:
Além de ter recusado uma proposta do Botafogo por Gustavo Mosquito, o Corinthians também chegou a receber uma oferta do Internacional pelo atacante. A resposta ao Colorado, porém, foi a mesma dada aos cariocas.
COBIÇADO NO MERCADO:
No mês de julho, por exemplo, o Corinthians deverá receber novas propostas no mercado da bola não só no Brasil, mas também no exterior e sabe que poderá receber uma bolada milionária na negociação pelo Timão. No entanto, o intermediário Giuliano Bertolucci está ciente da posição da diretoria da equipe paulista.