Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, o Palmeiras viaja até Sucre para encarar o Independiente Petrolero nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Olímpico Patria. Para o jogo, o técnico Abel Ferreira definiu a provável escalação do Verdão para o embate desta rodada da competição.
Não está descartado a possibilidade do técnico Abel Ferreira fazer alterações no time titular, ainda mais no setor ofensivo e deverá ter novidades com relação a situação e mudanças no meio de campo do Palmeiras.
Para o meio de campo, o Palmeiras pode manter o time com dois volantes e utilizar a equipe na formação tática 4-3-3, com apenas Raphael Veiga no setor de criação do time para o jogo.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Abel Ferreira no comando do treino do Palmeiras na Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco/ Agência do PalmeirasESCALAÇÃO:
Com isso, o técnico Abel Ferreira deverá montar o seu time com: Weverton, Piquerez, Gustavo Gómez, Murilo, Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Verón, Rony (Rafael Navarro) e Dudu.
No entanto, as principais dúvidas seguem no ataque, com relação ao Rafael Navarro que pode aparecer no lugar de Rony. Além da volta de Gabriel Verón, que pode aparecer na vaga de Gustavo Scarpa no setor ofensivo.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras