Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
De olho na reabertura da janela de transferência internacionais no dia 18 de julho, o Palmeiras voltará ao mercado e planeja fechar com um pacotão de quatro contratações de peso para atender o técnico Abel Ferreira.
Na lista estão as seguintes posições que serão buscadas: dois volantes, um meia-atacante e também um centroavante. O principal receio, por exemplo, seria uma possível venda do Danilo, que está sendo cotado por clubes da Europa.
Por outro lado, a novidade é que o Palmeiras viu um dos seus alvos cotados para fechar no ataque, o Lucas Alario, ficar fora dos planos do Bayer Leverkusen e foi colocado para fazer negócio na reabertura da janela de transferências internacionais.
Diante deste cenário, o Palmeiras deverá articular uma nova estratégia para tentar seduzir os alemães e também o argentino Lucas Alario no negócio. O nome do centroavante foi um dos pedidos do técnico Abel Ferreira no começo do ano para assumir, a camisa 9 que está livre.
Lucas Alario deverá receber uma nova oferta para trocar o Leverkusen pelo Palmeiras. Foto: Alex Grimm/Getty Images
REPERCUSSÃO NA MÍDIA:
Por outro lado, o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube trouxe a novidade com relação a situação e explicou que o jogador será colocado no mercado para ser negociado. No entanto, o Bayer Leverkusen fez um desconto e agora pede 6,5 milhões de euros para um novo negócio.
“(…) A grande novidade envolvendo o Lucas Alario diz respeito ao seu futuro. Bayer Leverkusen, de acordo com a revista Kicker, já topa negociar o atleta em definitivo e a pedida é de 6,5 milhões de euros. Muito menos do que os 12 milhões de euros de alguns meses atrás. (…) Alario perdeu todo o espaço do mundo no Leverkusen, hoje é só a terceira opção (do setor) (…)”, disse Nicola.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras