Com MUITAS mudanças, veja a provável escalação do Palmeiras para encarar o Emelec

Com MUITAS mudanças, o técnico Abel Ferreira definiu a provável escalação do Palmeiras para encarara o Emelec, na quarta-feira, pela Libertadores.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras entra em campo contra o Emelec, em jogo válido pela terceira rodada do grupo A da Copa Libertadores da América. De acordo com a programação, o jogo será, às 21h (horário de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.

Para o jogo no Equador, o técnico Abel Ferreira definiu a estratégia que almeja escalar o Palmeiras para o embate desta quarta-feira diante do Emelec, na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília).

De acordo com a programação do clube, o técnico Abel Ferreira deverá escalar um time totalmente alternativo no Palmeiras para medir forças contra o Emelec, nesta quarta-feira, no estádio George Capwell, na cidade de Guayaquil. 

Abel Ferreira deverá mandar em campo um time totalmente alternativo no Palmeiras para medir forças contra o Emelec, na Libertadores da América. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

DESFALQUES:

Para este jogo, o técnico Abel Ferreira conta com duas listas de desfalques: o zagueiro Luan, que está em processo final de recuperação na coxa esquerda. Além do volante Jailson, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e deverá ficar de fora pelo menos por mais seis meses.

ESCALAÇÕES:

Com mudanças no time do Palmeiras poderá ser escalado com a tática 4-3-3: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Atuesta e Gustavo Scarpa; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Rafael Navarro.

100% NO GRUPO A: 

No atual momento, o Palmeiras lidera o grupo A da Copa Libertadores da América com seis pontos e 100% de aproveitamento. A chave é completada por Emelec, com dois pontos, Deportivo Táchira, com um ponto e por último, o Independiente Petrolero, também com um ponto conquistado.

LEIA MAIS: 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais