De olho na estreia da Copa Libertadores da América diante do Always Ready na próxima terça-feira, às 21h30, o técnico Vitor Pereira definiu a provável escalação do Corinthians com muitas mudanças na equipe titular visando o embate pelo torneio internacional.
Para este jogo, o comandante português deixou claro quais deverão as suas estratégias visando a estreia do Timão na disputa pela Copa Libertadores da América na temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Vitor Pereira passando instruções ao elenco do Timão. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians
PROVÁVEL TIME:
De acordo com o jornalista Marco Bello Júnior, que postou em seu Twitter, que o Corinthians deverá entrar em campo com: Cássio, João Pedro, João Victor, Bambu, Lucas Piton, Xavier, Cantillo, Willian, Adson, Roger Guedes e Gustavo Mantuan
FORMAÇÃO TÁTICA:
Para este jogo, o técnico Vitor Pereira esboçou o time titular na formação tática 4-3-3, fora de jogo estão os seguintes atletas: o lateral-direito Fagner que está entregue ao departamento médico. Na defesa, Robson Bambu deverá entrar no time titular na vaga de Gil e formar dupla com o João Victor.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
OUTRA TÁTICA:
Na última sexta-feira, o técnico Vitor Pereira preparou o time do Corinthians na seguinte formação tática que seria no 3-6-1: o técnico português Vítor Pereira testou outra diferente formação: um 3-6-1 . A escalação foi a seguinte: Cássio; João Victor, Robson Bambu e Raul Gustavo; Maycon, Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto, Willian e Adson; Jô.
FORA DOS PLANOS:
Neste sábado, o Corinthians deverá informar o estafe do zagueiro Gil que está autorizado a buscar uma nova equipe no mercado da bola. Publicamente a diretoria nega, mas o defensor começou a ser preterido pelo técnico Vitor Pereira nas escalações no treinamento no CT Joaquim Grava.