Com mudanças, veja a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Independiente Petrolero

Com mudanças, o técnico Abel Ferreira definiu a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Independiente Petrolero pela Libertadores.

Nesta terça-feira, Palmeiras volta a campo diante do Independiente Petrolero, às 21h30 (horário de Brasília), válido pela segunda rodada pelo grupo A da Copa Libertadores da América. O embate será realizado no Allianz Parque, na cidade de São Paulo.

Para o confronto contra o Independiente Petrolero, o técnico Abel Ferreira deverá poupar alguns jogadores devido ao desgaste muscular e não está descartado ter novidades no time titular do Palmeiras.

LEIA MAIS:

Abel Ferreira no comando técnico do Palmeiras e pode por um time todo modificado para encarar o Independiente Petrolero. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

NO DM:

Com relação aos jogadores que estão no departamento são dois: o lateral-esquerdo Joaquim Piquerez, que está em transição física para voltar aos gramados. Além do zagueiro Luan, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e segue fora de combate.

ESTRATÉGIA:

Por outro lado, o técnico Abel Ferreira não descarta usar o mesmo time que entrou em campo contra o Deportivo Táchira na primera rodada da Copa Libertadores da América, que foi um time totalmente modificado. 

LEIA MAIS: 

ESCALAÇÃO:

Diante deste cenário, o técnico Abel Ferreira deverá escalar o Palmeiras com: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez(Kuscevic), Murilo, Jorge, Danilo, Zé Rafael(Atuesta), Raphael Veiga, Wesley(Roni), Rafael Navarro, Dudu.

DESFALQUE:

Para este jogo, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o volante Jailson, que recebeu o cartão vermelho no jogo de estreia diante do Deportivo Táchira, na Venezuela e não poderá atuar pelo Palmeiras contra o Independiente Petrolero.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais