Com a lesão do volante Paulinho que ficará um bom tempo fora para se recuperar no departamento médico, o técnico Vitor Pereira agiu rápido e pediu para a diretoria do Corinthians a chegada de um novo substituto e o alvo na mira pode vira da Europa.
De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians trabalha com achegada de pelo menos duas a três peças no mês de julho que reabre a janela de transferências no mês de julho até agosto entre os dias 18 e 15.
ESTRATÉGIA:
No entanto, os alvos que estão sendo sondados e analisados por conta dos pedidos do técnico Vitor Pereira estão em fim de contratos e poderão chegar ao Corinthians sem custos nenhum, apenas a diretoria bancando parte do salário e luvas.
DESEJO DO TIMÃO:
O Corinthians analisa o mercado após a lesão de Paulinho e o nome de Rui Pires está na mesa. Ele pertence ao Troyes, da França, mas está emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal, vale ressaltar que está em fim de contrato.
PEDIDO DO VITOR PEREIRA:
De acordo com o jornalista português, Luis Pinto Coelho em seu Twitter: “Com a lesão de Paulinho o Corinthians analisa o mercado e Rui Pires, jogador do Troyes mas emprestado ao Paços de Ferreira, é um dos nomes em “cima da mesa”! Convém destacar que está em final de contrato!”
PARA A LATERAL ESQUERDA:
Além de um volante, o Corinthians também trabalha com a chegada de um lateral-esquerdo e um dos alvos interessados é o português, Rafa Soares, que está em fim de contrato com o Vitória Guimarães e pode vir de graça ao Timão.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.