Depois de ser oferecido e analisado pelo Palmeiras, o centroavante Matheus Peixoto voltou ao Brasil e definiu onde vai jogar visando a sequência da temporada de 2022. O nome do brasileir foi exposto por parte do Verdão e analisado pelo departamento de análise e mercado do clube.
O Matheus Peixoto voltou ao Brasil após conseguir uma liberação da FIFA por conta da guerra da Rússia com a Ucrânia, que já dura quase um mês e pela falta de segurança o atleta será emprestado pelo Metalist até o final da temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Depois de ser oferecido ao Palmeiras, Matheus Peixoto fechou sua ida para o Ceará por empréstimo de um ano. Foto: Divulgação
ANALISADO PELO VERDÃO:
Com isso, o atacante Matheus Peixoto chegou a ser analisado pelo departamento de análise do Palmeiras, que conferiu todos os dados e números e estatísticas do atleta para a sequência da temporada e não empolgou o técnico Abel Ferreira. A informação chegou a ser divulgado pelo site “Lance!”.
FECHADO COM OUTRO CLUBE:
Com o Palmeiras optou por não abrir negociação, o Matheus Peixoto chegou a receber proposta para fechar com o Ceará, a pedido do técnico Tiago Nunes. O jogador vai para o Alvinegro de Porangabuçu por empréstimo até o final desta temporada e já foi anunciado pelo time cearense.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
DETALHES DO ACORDO:
De acordo com a programação, o atacante Matheus Peixoto, ex-Juventude, é o novo reforço do Ceará. O jogador, que pertence ao Metalist, da Ucrânia, fechou contrato de empréstimo com o Vozão até o fim do ano.
SEM CLÁUSULA:
O novo atacante do Ceará, Matheus Peixoto se apresenta ao Clube na próxima terça-feira, 15. Veja os detalhes: Emprestado pelo Metalist Kharkiv/Ucrânia Contrato até 31/12/2022 Não há cláusula de retorno ao Metalist Kharkiv durante o contrato. (Importantíssimo)
O novo atacante do Ceará, Matheus Peixoto se apresenta ao Clube na próxima terça-feira, 15.
Veja os detalhes:
Emprestado pelo Metalist Kharkiv/Ucrânia
Contrato até 31/12/2022
Não há cláusula de retorno ao Metalist Kharkiv durante o contrato. (Importantíssimo) pic.twitter.com/VP4JtCnyUM
— Danilo Queiroz (@ReporterDanilo) March 13, 2022